quarta-feira, 8 de abril de 2015

Em Anajatuba, Prefeitura inicia plano de recuperação de ruas




A prefeitura da cidade de Anajatuba iniciou, nesta semana, plano de recuperação de vias públicas com obras de infraestrutura em algumas ruas e avenidas na sede do Município.
O prefeito Hélder Aragão (PMDB) determinou à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos que fizesse um levantamento detalhado das ruas e avenidas que estão precisando de recuperação urgentes, devido ao período de chuvas constantes nessa época do ano. Com as fortes chuvas, ruas e avenidas começam a prejudicar a trafegabilidade de pedestres e veículos.
A rua Antônio José da Guia, foi a primeira a receber melhorias de infraestrutura. A obra pretende melhorar o acesso de veículos e pedestres que trafegam pela rua todos os dias.
Segundo informações da assessoria da prefeitura, o plano de ação vai se estender a várias outras vias urbanas do município de Anajatuba. A recuperação está sendo feita com pedras e camadas de concreto.

a assessoria informou ainda que, devido ao período de fortes chuvas, as obras serão apenas paliativos, mas que ao findar as chuvas, a prefeitura retomará as obras com asfalto. 
Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

3 comentários:

  1. tão calçando a rua ai é com bosta de boi é? ta pior que aqui em santa rita que o tim manda colocar é resto de construçao nos buracos da rua, eita prefeitos corruptos.

    ResponderExcluir
  2. caraca veio, porque que as merdas em anajatuba a culpa dos buracos nas ruas é da chuva, e em rosario a culpa é da prefeita? me responde ai veio, em bacabeira e anajatuba ta tudo bacana né, e em rosario você faz essas merdas

    ResponderExcluir
  3. Que serviço porco. Da pra ver que é enrolacao pura. Desdobro. O inverno nem ta tao rigoroso a ponto de impedir de fazer um serviço que preste. Esse material ai da foto ta parecendo entulhos ou sobras de asfalto. Em santa rita o prefeito Tim usou raspagens do asfalto que o DNIT tirou da BR 135.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe