domingo, 19 de abril de 2015

Encerrada a 7ª Semana do MEI promovida pelo Sebrae em Rosário




Encerra no último sábado, dia 18, ao meio dia, a 7ª Semana do Microempreendedor Individual – MEI, na unidade localizada na cidade de Rosário, que abrange as regiões do Lençóis e Munim em cerca de 23 cidades.

Saiba mais:

- Sebrae realiza palestras e oficinas na semana do microempreendedor em Rosário


A Unidade Regional do Sebrae em Rosário ofereceu durante seis de evento, diversas palestra, oficinas e formalizações de novos empreendedores que antes estavam na informalidade e que receberam orientações profissionais do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas para conduzir melhor seus negócios.

Na sexta-feira (17) foram encerradas as atividades da Semana na cidade de Rosário. Houve formalização MEI (Comerciante que regularizou seu negócio junto ao Sebrae e, que, agora, possui CNPJ); palestra do CredAmigo com a participação do Banco do Nordeste; Oficinas SEI com o tema “Unir forças para melhorar” com dezenas de pessoas e outros benefícios voltados ao empreendedorismo.

O encerramento das atividades da 7ª semana do MEI, na cidade de Rosário, aconteceu na tarde do dia 17 no escritório da empresa, e contou com a participação do diretor técnico do Sebrae, Ribamar Moraes.

No dia 18 aconteceu o encerramento da participação da unidade regional da semana MEI na cidade de Barreirinhas, região dos Lençóis Maranhenses. Lá também o Sebrae levou atendimento gratuito a empreendedores, onde, assim como em Rosário, tiveram grandes resultados satisfatórios.

O gerente da unidade do Sebrae de Rosário, Luis Walter Munizelogiou e agradeceu o empenho de todos os colaboradores que se dedicaram na realização da 7ª semana do MEI na regional do Munim e Lençóis. Segundo ele, todos tiveram participação direta no sucesso das atividades oferecidas pelo Sebrae.

O Sebrae continuará realizando palestra e oficinas a todos os cidadãos que precisarem e necessitarem do auxílio do órgão para os seus negócios.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe