sexta-feira, 17 de abril de 2015

Governo define parcerias institucionalizadas com mais seis municípios



O governador Flávio Dino recebeu, no início da noite desta quinta-feira (16), no Palácio dos Leões, seis prefeitos de cidades do interior do Maranhão, a maior parte da Região dos Cocais. A reunião de trabalho dá continuidade à política de aproximação do Estado com todos os 217 municípios maranhenses.
Também participaram da reunião os secretários estaduais Clayton Noleto (Infraestrutura), Márcio Jerry (Articulação Política) e Marcelo Tavares (Casa Civil); além do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, que integrou a comitiva recebida no Palácio dos Leões.
O governador e os secretários de Estado ouviram dos prefeitos as necessidades de cada município. O prefeito de São Domingos do Maranhão, Kleber Andrade, saiu satisfeito da reunião. “Em seis anos foi a primeira vez que o governo nos recebeu. É um sinal de mudança muito importante para os municípios”, afirmou.
Projeto Salangô
Outro município representado na reunião foi São Mateus do Maranhão. O prefeito Miltinho Aragão destacou o fato da cidade receber apoio do Estado ainda nos primeiros 100 dias do governo Flávio Dino. Aragão lembrou que, no próximo sábado (18), o projeto de irrigação Salangô será retomado em São Mateus do Maranhão.
A institucionalização de parcerias com municípios faz parte dos esforços do Governo do Maranhão para superar os baixos indicadores sociais do estado.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe