domingo, 19 de abril de 2015

IADEB realiza ação social no Videl, em Bacabeira




A Igreja Assembléia de Deus em Bacabeira – IADEB em parceria com a Igreja Assembléia de Deus, área 35, do bairro Santo Antônio, em São Luis, realizaram durante esse final de semana, sábado e domingo, 18 e 19, respectivamente, uma ação social e evangelismo no povoado Videl, na zona rural do município de Bacabeira.

Na oportunidade foram oferecidos serviços em saúde, com a participação de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos de enfermagem e veterinário. No social foram oferecidos serviços de corte de cabelo, para homem e mulher, manicure e pedicure, distribuição de brinquedos, roupas e alimentos.

Os missionários da igreja em São Luis ainda realizaram evangelismos em todo o povoado, levando a palavra de Deus a todos os moradores do Videl. No domingo, 17 pessoas receberam o batismo nas águas e a noite uma grande cruzada foi realizada na praça do povoado.

Centenas de pessoas foram beneficiadas com a ação social promovida pela Assembléia de Deus.

Veja as imagens:


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe