quarta-feira, 8 de abril de 2015

Moradores reclamam falta de infraestrutura em ruas de Rosário




Os moradores dos bairros Malvinas e Vila Pereira, na cidade de Rosário, reclamam falta de serviços de infraestrutura nas ruas dos bairros e chamam a atenção da prefeitura local para que tome providências sobre as lagoas formadas no meio das vias.

As imagens enviadas ao blog são da Rua do Fio, da Travessa 28 de Agosto, dos becos da Vila Pereira e de outras ruas que fazem ligação entre os bairros da Vila Pereira e Malvinas.

Os moradores já ficam preocupados quando se formam chuvas no céu. Há anos que eles aguardam melhorias nas vias de acesso aos bairros, mas nunca foram atendidos.

Pelas imagens é possível notar a dificuldade que a população enfrenta para se locomover pelas ruas. Literalmente, lagoas são formadas com as chuvas nesse período, e quando é verão, os buracos dificultam o tráfego de veículos e bicicletas.

A população recorreu ao blog Bacabeira em Foco para tentar chamar a atenção das autoridades quanto ao problema que parece ser crônico em Rosário.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

9 comentários:

  1. Temos 3 blogs aqui na cidade. Dois são da prefeita(Rosário sem foco e Diário do Bob esponja) e um de Willame Anceles(Rosário notícias) que não só servem para defender o que não tem defesa. O blog Bacabeira em foco é o único veículo da blogosfera que realmente ajuda a população rosariense e mais quando os blogs não falam bem da prefeita falam mal de Calvet Filho. Parabéns Bacabeira em foco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tô querendo defender ninguém, mas quem disse que Calvet Filho é um santo? Se tão batendo é com razão porque ele não tinha nada que querer se aparecer com a questão dos vigilantes que já tinha sido resolvida e ainda culpou o governo do estado atual por algo que é da gestão de Roseana Sarney .

      Excluir
    2. O problema atual dos vigilantes é todo das terceirizadas desde o dia 30.

      Excluir
  2. Affff, nunca. caro percebo que voce não entende nada de informação, o blog bacabeira em foco (lê se sem foco) e tendencioso, não sabes o que ser imparcial. sempre defende uns e acusa outros, não tem nenhuma credibilidade, Bacabeira também está aos pedaços e nunca vejo nada no blog, por que será..ele trabalha para prefeitura de bacabeira, como Rosario ele nunca conseguiu nada e quer o primo Calvet Filho na prefeitura, então fica vasculhando Rosario e diz que recebe as informações. Diz um blog desse tem credibilidade? claro que naooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tem credibilidade seu mané. O mundo de hoje, tu é um tapado, não tem fronteira. Blog não tem cidade!!! DYOTAAA!!!

      Excluir
    2. O certo e que bacabeira em foco so dabe falar mal de rosario sendo que bacabeira nao e la essas coisas de perfeicao tanto e que o povo de bacabeira nao sai de Rosario o meu blogeuiro vasculhe a sua cidade um pouquinho e deixe a prefeita trabalhar e na verdade a verdade as pessoas nunca estao satisfeita com nada.

      Excluir
  3. Só sei que de tudo isso quem sofre e a população em meio a tantas poças de lama que não só impede o tráfego mas também alagam casas de pobres pessoas que lutam para sobreviver e ser reconhecido literalmente como cidadãos.
    Não quero puxar saco, mas agradeço ao blog #bacabeiraemfoco# por tentar alarmar os dirigentes responsáveis pela a atual situação precária e incomodante que encontra-se essas ruas...

    ResponderExcluir
  4. Administração incompetente, ausente e cidade abandonada!!!

    ResponderExcluir
  5. Prefeitura escrouta acha que o povo é porco pra andar em xiqueiro. VERGONHA!!!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe