segunda-feira, 20 de abril de 2015

Por falta de quórum, sessão da Câmara é adiada em Rosário




Por falta de quórum, a sessão desta segunda-feira (20), da câmara municipal de Rosário, foi adiada para a próxima segunda-feira da outra semana.

Apenas seis dos treze vereadores que compõem o parlamento rosariense compareceram à Câmara para a sessão. Além do presidente, vereador Agenor Brandão (PV), os vereadores Magno Nazar (PRP), Jorge do Bingo (PTdoB), Carlos do Remédio (SD), Pedrosa Necó (PSB) e Josias Santos (PMDB) compareceram na casa para a sessão.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

5 comentários:

  1. pasmem senhores, não é falta de respeito, mais, de vergonha desses vereadores ou (EDIS)como eles gostam de serem chamados tem apenas uma sessão por semana que dura quase sempre 3 horas ainda tem eles o cinismo de Aida faltarem com certeza os faltosos abnegados edis como eles gostam de serem chamados e se acham com prerrogativas de senadores, foram pra minas ou procurar a corda que enforco e a faca que esquartejou tiradentes ,pra botar a culpa na prefeita ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo comentário vereador necó.

      Excluir
  2. se fosse eu me chamavam de vagabundo, e eles eu chamo de que? BANDO DE VAGABUNDOS

    ResponderExcluir
  3. Pra q mesmo q tem vereadores nessas cidades???????

    ResponderExcluir
  4. parabéns pra Rosário por ter os vereadores que tem, vão ganhar sem trabalhar, duvido se vão descontar do dinheiro deles, sr Presidente, vereador Brandão, mostre a lista dos pontos cortados e o desconto em folha, se tens coragem.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe