sexta-feira, 17 de abril de 2015

Prefeitura de Anajatuba dá continuidade a plano recuperação das vias públicas




Após a Rua Antônio José da Guia ser concluída, a prefeitura de Anajatuba fará reparos também na Rua São Raimundo. Segundo informou a assessoria de comunicação, a via irá receber também obras paliativas para melhorar o acesso de carros e pedestres.
Ademir Duarte, diretor do departamento de obras e transportes de Anajatuba, está acompanhando as obras que vão se estender em toda sede do município.
Esse é o plano de recuperação das vias públicas promovido pelo prefeito Hélder Aragão (PMDB) para melhorar o transito de pessoas e veículos em Anajatuba. A determinação do prefeito à secretaria de obras de Anajatuba é que todas as vias com acesso comprometido sejam incluídas no plano.
O blog Bacabeira em Foco já havia postado matéria anteriormente mostrando a primeira rua recuperada pela prefeitura. As recuperações serão feitas sequencialmente uma após outra até que todas sejam alcançadas pela secretaria de obras do município.
Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Um comentário:

  1. Isto é o que deveria ser normal. Em lugar civilizado isto não merece destaque pois é corriqueiro.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe