quinta-feira, 23 de abril de 2015

Prefeitura melhora o abastecimento de água em Anajatuba




O serviço autônomo de água e esgoto - SAAE, autarquia da prefeitura municipal, vem trabalhando forte e melhorando o abastecimento de água em todo o município de Anajatuba.
Na sede do município, por exemplo, a prefeitura está construindo uma nova caixa d’água com capacidade de 100 mil litros e mais 5 mil metros de rede hidráulicas, já atendendo a 200 novas residências. A obra está em fase de acabamento e vai ser inaugurada brevemente pelo prefeito Hélder Aragão (PMDB).
O prédio onde funciona o SAAE também está passando por reformas para melhorar a qualidade e os serviços de atendimento ao povo do município de Anajatuba.
O Serviço autônomo de água e esgoto também trabalha na limpeza dos poços e na análise da água que é distribuída e consumida pela população anajatubense. Esse serviço é realizado a cada três meses pela Fundação Nacional de Saúde – FUNASA. A desinfecção também é feita de três em três meses e tem o acampamento de um químico especializado.
Povoado Olho D’água
No povoado Olho D’água a prefeitura construiu um poço artesiano com 31 metros de profundidade de 6 polegadas e 900 metros de rede hidráulicas. Também estão funcionando dois poços com 2 caixa com capacidade para 15 mil litros cada, e mais uma caixa de 11 mil litros, com 3 bases sanitárias.
Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe