sexta-feira, 10 de abril de 2015

PSC formaliza também apoio a Edivaldo Holanda Júnior




O vice-presidente nacional do PSC e ex-presidenciável, Pastor Everaldo, esteve em São Luís na última quarta-feira (08) acompanhado de membro do partido no Maranhão, onde visitou o governador Flávio Dino (PCdoB) e o prefeito Edivaldo Júnior (PTC).
Após ter confirmado apoio do partido ao governo Flávio Dino, o Pastor Everaldo confirmou também o apoio do PSC ao prefeito de São Luis, Edivaldo Holanda Júnior (PTC). O partido agora faz parte da base de apoio dos dois maiores poderes político do estado. O presidente estadual do PSC, ex-deputado Costa Ferreira já havia se manifestado favorável a indicação do deputado Rogério Cafeteira para ser o líder do governo na Assembléia Legislativa.
 “Viemos para consolidar a aliança que já havia através da Assembleia Legislativa, com o apoio dos deputados da bancada estadual. Agora estamos aqui para institucionalizar a nossa aliança, para caminharmos juntos para o bem do Estado”, afirmou Pastor Everaldo.
O PSC agora é a nova legenda a integrar o grupo de partidos que apoiam a gestão Edivaldo Júnior, inclusive devendo ocupar alguns cargos na administração municipal.
O partido tem dois deputados estaduais, Léo Cunha e Cafeteira, mas trabalhará para eleger vereador da capital nas eleições do ano que vem.
Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Um comentário:

Acesse, comente, compartilhe