terça-feira, 28 de abril de 2015

Repórter Record Investigação desvenda mortes de bebês em maternidade de Caxias




R7 - Um dos momentos mais especiais na vida de uma mulher é, certamente, o dia em que ela se torna mãe. São nove meses de gestação, com muito amor e carinho, até a chegada de um filho. Mas para dezenas de pais da cidade de Caxias, no interior do Maranhão, essa celebração da vida se transforma em luto.
No programa exibido nesta segunda-feira (27), os repórteres fizeram uma investigação exclusiva e revelaram porque quase duzentos bebês morreram na Maternidade Carmosina Coutinho, em menos de um ano, segundo as autoridades que investigam os casos.
Depoimentos fortes, comoventes e inéditos, como o de Dayane, de 17 anos, que teve parte dos sonhos soterrada com a perda da filha. A adolescente não soube explicar porque seu bebê morreu. 
José de Ribamar e Mayane também desconheceram as causas da morte do filho, que nem chegou a nascer. O casal sequer conseguiu descrever o tamanho a dor. 
O Record Investigação mostrou ainda o drama de crianças que nasceram prematuras naquele hospital e ficaram cegas. Os depoimentos comoventes das mães que deixaram o hospital sem seus filhos nos braços e que, até agora, não sabem a causa da morte.

Veja o vídeo:


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe