quinta-feira, 16 de abril de 2015

Sebrae realiza palestras e oficinas na semana do microempreendedor em Rosário




O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE unidade regional dos Lençóis e Munim, com sede na cidade de Rosário, realizou, durantes esses dias, palestra e oficinas nas cidades de Rosário e Barreirinhas, cumprindo a programação da semana nacional do microempreendedor individual – MEI.


A semana do microempreendedor teve início na última segunda-feira 13 e vai se estender até o dia 18, próximo sábado. Esta já é a 7ª edição do evento que é realizado em todo o Brasil pelo Sebrae.

As palestras e oficinas estão sendo apresentadas pelos consultores e instrutores do próprio Sebrae, Robson Júnior e Raquel Gomes, nas cidades de Rosário e Barreirinhas, respectivamente. O gerente regional da unidade do Sebrae em Rosário, Luis Walter Muniz e o gestor do projeto atendimento territorial, Elon Alves Silva, acompanham todas as atividades realizadas pelo órgão durante a realização da 7ª semana do micro empreendedorismo na região abrangida pela unidade.

Os municípios assistidos pela unidade regional do Sebrae são: Água Doce do Maranhão, Anajatuba, Araioses, Axixá, Bacabeira, Barreirinhas, Cachoeira Grande, Cantanhede, Humberto de Campos, Icatu, Matões do Norte, Miranda do Norte, Morros, Paulino Neves, Pirapemas, Presidente Juscelino, Primeira Cruz, Rosário, Santa Rita, Santo Amaro do Maranhão e Tutóia.

Hoje, 16, está sendo oferecidas reuniões sobre associativismo, além de atendimentos regulares na sede regional do Sebrae em Rosário. A unidade do Sebrae na cidade de Rosário fica localizada na avenida Vitorino Freire, em frente a Cemar, no centro da cidade.

As palestras e oficinas serão encerradas nesta sexta-feira (17) para a cidade de Rosário, mas seguirá com programação até ao meio dia de sábado (18), quando se encerram as atividades da semana do microempreendedor individual.

A expectativa é que centenas de pessoas sejam beneficiadas pelo Sebrae.



Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe