quarta-feira, 22 de abril de 2015

Sete pessoas são condenadas em Maracaçumé

O município de Maracaçumé fica localizado a 400 km de Bacabeira.


Como parte da programação da Semana Nacional do Júri, organizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em todo o Brasil, foram realizadas 11 sessões do Tribunal do Júri na Comarca de Maracaçumé. Dos 15 réus julgados por homicídio, sete foram condenados. As sessões foram realizadas na Câmara de Vereadores.

A campanha tem o objetivo de dar celeridade ao calendário de julgamentos e, em Maracaçumé, foi iniciada no dia 13 de abril.

Foram levadas a julgamento pessoas que cometeram ou tentaram cometer homicídios dolosos. Entre as quais, duas mulheres acusadas do assassinato de um idoso, morto com 54 golpes de faca. Uma delas era menor de 18 anos.

As sessões foram presididas pelo juiz Rômulo Lago e Cruz, titular da 1ª Vara da Comarca de Maracaçumé. Representando o Ministério Público do Maranhão, participaram os promotores de justiça André Charles A. Martins Oliveira e Saulo Jerônimo Leite Barbosa de Almeida. Na defesa dos réus, atuaram advogados da comarca.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe