quinta-feira, 30 de abril de 2015

Uma bela e admirável iniciativa...





Um projeto social criado a partir de jovens voluntários membros da Igreja Assembléia de Deus na cidade de Rosário, ajuda pessoas carentes e necessitadas da cidade, levando-as, além de suprimentos alimentícios e matérias de construção, a palavra de Deus, através da evangelização.

O El-Elion, tem como objetivo assistir socialmente a comunidade em geral, cumprindo, assim, o ensinamento de Jesus: Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver” Mt 25: 35.

Nesta sexta-feira, dia 01 de maio, os jovens missionários estarão realizando um mutirão para ajudar a família de José Ribamar Oliveira dos Santos e Maria dos Santos, moradores de uma invasão na cidade de Rosário. Seu José está impossibilitado de trabalhar por conta de um desvio na coluna vertebral e osteoporose.

Em visita ‘In Loco’ na casa da família, os membros do projeto El-Elion constataram necessidades estruturais e físicas, além das dificuldades enfrentadas por seu José para sustentar a mulher e filhos, e, diante das circunstâncias, pedem ajuda para as pessoas.

Seu José sobrevive e tira o sustento da família da pequena lavoura que fez no quintal de sua casa, que é insuficiente.

Quem puder ajudar é só entrar em contato com o telefone 98 99614-7909, ou mesmo pelo Facebook do Projeto .

Seu José está necessitando de 01 carrada de barro; 150 telhas; Alimentos e Portas usadas. Quem quiser doar dinheiro é só entrar em contato no telefone acima.

O blog Bacabeira em Foco parabeniza a iniciativa dos jovens missionários e reforça o pedido de ajuda às pessoas carentes que necessitam de um cuidado especial.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe