segunda-feira, 27 de abril de 2015

VÍDEO - Vereadores batem boca durante sessão em Rosário




Os vereadores Preto do Raça (PP) e Pedrosa Necó (PSB) trocaram farpas durante a sessão desta segunda-feira (27), na câmara municipal de Rosário.

Preto do Raça (tribuna) acusou o vereador Pedrosa de ser o mentor de uma postagem no blog Diário de Rosário, sobre a falta de quórum no último dia 20 deste mês, onde 7 dos 13 vereadores não compareceram à sessão.

A matéria postada no blog rosariense sugeria que os sete vereadores, além de não fiscalizarem, ainda recebem dinheiro sem trabalhar. A matéria deixou o vereador Preto do Raça “pê da vida” com o líder do governo Irlahi Linhares (PMDB).

No segundo expediente o vereador Pedrosa se defendeu das acusações, afirmando que na terça-feira (21) teve que se submeter a um procedimento cirúrgico em São Luis e só teve alta na quinta-feira (23). Necó disse desconhecer o teor da postagem, e que esse tipo de coisa não faz parte da vida pessoal e pública.


Lamento que parte do discurso tenha fugido das lentes do blog Bacabeira em Foco, mas boa parte está no vídeo abaixo: 


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

8 comentários:

  1. Eu quero aqui parabenizar o vereador Preto da Raça. Este Necó não presta eu soube que ele traiu o grupo de Willame Anceles na campanha de prefeito e ele ainda disse que a mulher dele votaria em Irlahi e ela (esposa) dizia também pelo conta da cidade que Necó votaria tbm em Irlahi. Ele é um traidor, eu me lembro que ele só foi eleito por causa de Willame Anceles que foi o mais votado e ainda levou ele pela legenda.

    ResponderExcluir
  2. Oh, se não bastasse os politiqueiros de Rosário ainda me aparece comentarista analfabeto. Gente! Vamos ler o que escrevemos. SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A bronca de Preto foi merecida mesmo. Esse Necó falta muitas seções e é um pilantra especialista em achacar prefeitos. Irlaí sabendo disso já chamou ele pra dentro de prefeitura, A prefeita não é burra " INIMIGO A GENTE MANTÉM É PERTO DA GENTE!"

    ResponderExcluir
  4. Em burrão!(a) Kkk amigo se o willame fosse o mais votado ele seria o prefeito atual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não expliquei direito. Ele foi mais votado na eleição de 2008 para vereador e automticamente levou ele na legenda. Desculpa por não ter explicado direito. OK!

      Excluir
  5. Só isso que sabem fazer, nada! Estão no dilema quem dar mais?! Dr Hilton ou Irlahi?

    ResponderExcluir
  6. Neká...Neké...Nekí... Nekó...

    ResponderExcluir
  7. na verdade na câmara de rosário, já esta se tornando uma zorra, os vereadores não estão tratando de melhorias para o município, e sim, disputa política (poder)...
    isso é o que dar colocar pessoas mau estudadas e despreparada no ''poder''.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe