segunda-feira, 18 de maio de 2015

A piada do dia...

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


A prefeitura da cidade de Rosário, administrada pela prefeita Irlahi Linhares (PMDB), parece gostar de zombar da cara da população do município, quando na última sexta-feira (15) publicou no jornal impresso de O Estado do Maranhão, matéria afirmando que a Saúde de Rosário vai muitíssima bem, Muito bem ao inverso da realidade vivida por mais de 40 mil habitantes todos os dias, essa que é a verdade.

A matéria vergonhosa circulou nos quatro cantos do estado levando muitas inverdades à população maranhense, principalmente às pessoas do próprio município de Rosário, que conhece de perto como a saúde pública se encontra desde que Irlahi assumiu a prefeitura, em janeiro de 2013.

Bem, quanto a isso o titular do blog não precisa escrever mais nada, apenas leia o que foi publicado no jornal O Estado do Maranhão:


O retrato atual da saúde pública é justamente esse que a outra imagem mostra abaixo. Observe que uma mãe precisou se deslocar a outro município para dar luz a seu bebê, algo que acontece diariamente na cidade de Rosário. Só quem já precisou dos atendimentos de saúde de Rosário é quem sabe o que o blog está dizendo.

Em falar em blog, esse mesmo blog aqui, o Bacabeira em Foco, já cansou de mostrar descasos na saúde pública de Rosário. Foram tantas matérias que nem lembramos mais quantas são... Porém, os leitores sabem, e sabem muito bem.

Veja a imagem publicada em rede social que mostra a mãe e seu bebê, logo depois do parto realizado na madrugada deste domingo (17) em São Luis, dois dias após a publicação da prefeitura no jornal.



Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

9 comentários:

  1. Por que pra São Luis? E Bacabeira que é bem mais perto e o hospital tem tudo?

    ResponderExcluir
  2. Já falei!!a prefeita tem q molhá a mão desse Jefferson kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O cinismo não tem limite,a prefeita aloprada dizer que a saude de rosario vai bem é puro deboche com a cara do povo,duvido que a prefeita tem coragem de encaminhar um familiar seu pra um atendimento no sesp,duvido,duvidooooooooooooooooooooooooooooooooo,cara de pau,a resposta vem em 2016!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Prezado blogueiro não tente mostrar algo que não existe, nós percebemos as mudanças, sabemos muito bem que a saúde não está perfeita e que precisa sim melhorar, mas anos atrás era horrível. No Sesp tem sim vários médicos, moro perto do hospital e estou sempre acompanhando o que está acontecendo la. Enquanto a maternidade realmente não tem e acho melhor que as criança nascem em São Luis, mais seguro já que o município não está habilitado, acredito que a população não queira que aconteça o que está acontecendo em um município ai, onde morrem vários bebes por irresponsabilidade de gestores que acham que estão ajudando a população . Blogueiro, outra coisa percebi que a matéria fala da saúde em geral e não da maternidade que não tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok secretária de comunicação agora fica xeretando os blogs. kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. MUITO ESCROTA ESSA PREFEITA QUE PAGA COM O DINHEIRO DO POVO PARA PUBLICAR NOTÍCIA MENTIROSA SOBRE A SAÚDE EM ROSÁRIO.
    NUNCA O MUNICÍPIO ESTEVE TÃO PÉSSIMO, TANTO NA SAÚDE COMO NA EDUCAÇÃO E NA INFRAESTRUTURA!
    ADMINISTRAÇÃO ENGANOSA, PREFEITA ENGANOSA E NOTÍCIA COM PROPAGANDA ENGANOSA.
    VÁ SE FERRAR SUA ESCROTA!!!! JÁ QUE TU NÃO FAZ A TUA OBRIGAÇÃO, FAÇA PELO MENOS O MÍNIMO E DEIXE AS GRÁVIDAS ROSARIENSES PARIREM SEUS FILHOS EM ROSÁRIO!

    ResponderExcluir
  6. duvido que a prefeita tem coragem de encaminhar um familiar seu pra um atendimento no sesp,duvido,duvidooooooooooooooooooooooooooooooooo,cara de pau,a resposta vem em 2016!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Até o presente momento da administração da prefeita Irlahí a sua única ação efetiva nesse campo foi a compra de centenas de caixões de defunto. Pelo menos os corpos serão enterrados. Não é verdade?

    ResponderExcluir
  8. Bacabeira sem foco, quer ter mais credibilidade que o jornal estado do Maranhão, recalcado!!!!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe