quinta-feira, 7 de maio de 2015

Acidente termina com duas tragédias em Santa Rita



Um acidente automobilístico envolvendo uma motocicleta e uma carreta, no final da tarde desta quinta-feira (07), acabou causando duas tragédias na cidade de Santa Rita.

Segundo informações, o condutor da moto era conhecido como Timba, e teria entrado na frente da carreta ao atravessar a BR-135. Ainda segundo informações repassadas ao blog Bacabeira em Foco, Timba teria ingerido bebida alcoólica.

Quando bateu na motocicleta, o caminhoneiro parou para prestar socorro à vítima, mas acabou sendo golpeado com três facadas mortais, desferidas pelo pai da vítima. Tanto Timba quanto o caminhoneiro morreram na hora.

O blog ainda teve acesso a outra informação. A de que o homem que desferiu as facadas no caminhoneiro já estaria preso.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

5 comentários:

  1. So gostaria de lhe informar que acidente automobilístico acontece em autodromo ou em competições desta natureza. Quando o acidente acontece em via publica aberta circulação de pessoas, veículos e animais é chamado de acidente de trânsito. Só uma dica. Não me interprete mal.

    ResponderExcluir
  2. Uma grande tragédia para essas famílias. O acidente ocorreu na frente da fazenda onde seu domingos ( caseiro e lavrador) trabalha e reside com a família. Na hora do acidente a mãe do rapaz que morreu na moto, correu na direção do local do acidente assustada e gritando, "meus deus..meu deus... eu ouvi o grito de meu filho". Seu domingos( o Pai) na hora do acidente estava fazendo uma capina no mato e ao ver a esposa gritar e correr na direção da Br, correu mais rápido que a esposa e, chegando no local do acidente deparou-se com o filho ensanguentado dando os últimos suspiros. O homem na hora da ira não age com a razão. Pergunto: conhece-te a ti mesmo? Seu domingos é um pai de família trabalhador, um simples lavrador, na cidade é tido como uma pessoa direita, não é de confusão, mesmo assim, não conteve a violenta emoção de ver o filho morto nos braços da esposa e..usou o facão para agredir o pobre motorista do caminhão. A confusão começou, segundo populares, porque o motorista do caminhão apontou para o corpo do filho do seu domingos e disse, " a culpa é dele". Na minha humilde opinião, acredito que existem alguns crimes que nós nunca podemos dizer que não vamos cometer, esse é um clássico exemplo, somos falhos, infelizmente em alguns fatos da vida é a emoção do momento que nos conduz, o ato vem antes do pensamento. Hoje no velório a polícia levou seu domingos para olhar o filho no caixão, chegou todo algemado, nas mãos e nós pés, chorou como criança lamentando muito todo o ocorrido. Com certeza o motorista do caminhão também era um homem de bem, pai de família e trabalhador, não merecia esse fatídico destino. Que Deus conforte o coração dessas famílias.

    ResponderExcluir
  3. Realmente...o motorista era um pai de familia...so uma coisa a dizer nao somos ninguem pra tirar a vida de alguem.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não somos mesmos....não era pra ser assim, uma situação triste.Só DEUS para ter misericórdia.

      Excluir
  4. nós que somos da família é que sabemos o quanto doe perder alguém que vc ama, dessa maneira
    com tanta brutalidade por mais transtornado que esse pai estivesse, se ele tivesse Deus no comando da vida
    dele ele não faria isso. Ele deixou o demônio aproveitar do momento. Minguem tem o direito de tirar a vida de minguem cada um vai pagar pelo seu erro.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe