quinta-feira, 28 de maio de 2015

Alô, Flávio Dino! Alunos de Bacabeira estão sem aula por falta de professor

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



Os alunos da escola estadual Monsenhor Luis Alves Madureira, em Bacabeira, estão sem aula por falta de professores nas disciplinas de química, biologia, artes, sociologia e educação física, segundo contou os próprios alunos ao blog Bacabeira em Foco.

Segundo informações, a secretaria de estado da educação – SEDUC não teria contratado os docentes por que estaria aguardando a realização do seletivo pelo governo do estado

Enquanto isso não ocorre, cerca de 700 alunos estão sendo prejudicados por falta dessas disciplinas. Muitos deles passam todo o horário de aula do lado de fora da escola, ou mesmo são liberados por falta de professor.

O ano letivo praticamente ficou perdido para os discentes de Bacabeira, pois já iniciaram as aulas com bastante atraso por causa do impasse em busca de um prédio escolar que comportasse confortavelmente os mais de 700 alunos na cidade.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe