sexta-feira, 29 de maio de 2015

Blog realiza campanha para ajudar família de mãe esquartejada em Bacabeira

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



O blog Bacabeira em Foco resolveu levantar uma campanha para colhimento de doações de alimento e roupas para a família da mulher que foi morta e esquartejada pelo próprio marido, no último domingo (24), no povoado assentamento, zona rural de Bacabeira.


O crime chocou todo o estado justamente pela brutalidade.

A vítima Maria Célia Marques Castro, de 42 anos, deixou 12 filhos, incluindo 4 menores e um bebê de apenas 2 anos de vida. O pai, Raimundo João Castro Filho, de 47 anos, acusado de ter praticado o crime, está preso em uma delegacia de São Luis.

Sem pai e mãe, os 12 filhos ficaram sem a proteção e a assistência dos pais para o sustento da casa. Recebemos a informação de que eles estão passando por dificuldades para alimentar as 12 cabeças da família que sobrevivem em meio a dor da perda e da falta de estrutura física da casa onde vivem.

Pedimos a ajuda da sociedade em geral, empresas, políticos e igrejas para conseguirmos roupas, alimentos e ou mesmo, construirmos uma casa digna para os remanescentes daquela família.

As doações podem ser feitas através do telefone (98) 99965-0206, ou pelo facebook do blog facebook.com/Bacabeiraemfoco , ou mesmo entregando pessoalmente à família, no povoado Assentamento – Videl, em Bacabeira.

Também estaremos acionando o Conselho Tutelar e o centro de referência da assistência social – CRAS para que dê apoio psicológico, moral e que consiga, junto ao estado ou município, uma pensão para o sustento dos mesmos.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

2 comentários:

  1. Penso que as camaras de vereadores de Rosário e Bacabeira, devem ser mobilizadas atraves deste blog no sentido de fazer algo q minimize a dor dessas crianças.

    ResponderExcluir
  2. Onde esta o prefeito do municipio, pra isso vem verba para o municipio,nao quero dizer q nao possamos ajudar,mais o gestor da cidade tem q reverter essa situacao ate pq sao seres humanos q precisa de nossa ajuda, e na verdade sao criancas.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe