sábado, 16 de maio de 2015

Cabinho vence Rosa e é reeleito presidente do SISMURB

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco




O senhor Raimundo Nonato dos Santos, o Cabinho, como é mais conhecido, foi reeleito presidente do sindicato dos servidores públicos municipal de Rosário, Bacabeira e Presidente Juscelino – SISMURB, em eleição ocorrida nesta sexta-feira (15).

A votação para escolha da nova diretoria do sindicato aconteceu na sede da entidade nos três municípios, perdurou durante todo o dia.

Ao todo são mais de mil filiados, mas o número de abstenção foi surpreendente. Um pouco mais de 600 pessoas compareceram para votação.

Cabinho disputava sua primeira reeleição contra a ex-presidente da entidade, Rosa do Sindicato, que já presidiu por dois mandatos.

Após a apuração, Cabinho venceu sua rival por uma diferença de apenas 70 votos. Ele conseguiu a quantia de 346, enquanto Rosa conseguiu 276.

A contagem dos votos aconteceu na sede do sindicato em Rosário.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

3 comentários:

  1. Rosa do sindicato representa o que existe de pior em materia sindical no maranhão,pois mistura politica sindical com politica partidaria.Rosa é cria do vasilha ordinaria do BIMBA.pratica o sindicalismo PElEGUISTA e OPORTUNISTA na busca de vantagens pessoais em detrimento dos interesses da categoria.nunca mais ROSA DO SINDICATO.NUNCA MAIS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta corria atraz dos direitos este deixa. Tudo na costa dos outros

      Excluir
  2. Rosa tú não quer ser presidente do sindicato dos palhaços de rosário e região do munim o atual presidente e o kiko te condidata e sai que do kiko tu ganha pois nem o boneco do kiko vota mais nele.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe