segunda-feira, 25 de maio de 2015

Calvet Filho solicita retomada de obra do hospital regional de Rosário

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


O superintendente de articulação política da região do Munim e Lençóis, Calvet Filho, entregou na última sexta-feira (22), nas mãos do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ofício solicitando a retomada na obra de construção do hospital regional da cidade de Rosário.

Calvet estava participando do I Encontro das Superintendências Regionais do Maranhão, que teve o objetivo de reunir os 31 superintendentes regionais e equipes para capacitação e planejamento das ações que serão desenvolvidas no âmbito da articulação política e gestão pública. O evento aconteceu na última sexta-feira (22), no auditório do Palácio dos Leões, e contou com a participação do governador Flávio Dino, e do secretário de Articulação Política, Márcio Jerry.

No encontro, Calvet entregou nas mãos do próprio governador o ofício solicitando a continuidade da obra.

A obra foi iniciada ainda na gestão da ex-governadora Roseana Sarney, mas está parada desde dezembro do ano passado. O hospital terá capacidade para 50 leitos, conforme programação da obra. Segundo informações, a obra tem gasto estimado em 18 milhões de reais, e já teriam gastos 4 milhões deste montante, apenas na terraplanagem do terreno.

O terreno onde está o canteiro de obras do hospital foi doado pelo município de Rosário, após aprovação de doação da câmara municipal.

Além de entregar o ofício a Flávio Dino, Calvet Filho reforçou o pedido verbalmente e disse que a construção do hospital é um sonho para mais de 40 mil rosarienses e outras milhares de pessoas dos outros municípios que compõem a região, que necessitam de uma estrutura hospitalar mais ampla e de qualidade.

Flávio Dino recebeu o documento das mãos do superintendente e disse que irá trabalhar para retomar a obra do hospital.

O superintendente solicitou ainda mais viaturas para a polícia militar da 7ª CI, a fim de melhorar os trabalhos no policiamento preventivo na cidade de Rosário e toda a região.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

16 comentários:

  1. QUERO VER AGORA OS BABÕES DA PREFEITA E DA PRÓPRIA PREFEITA O QUE VÃO INVENTAR AGORA DO NOSSO FUTURO PREFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem? Calvet filho, o coitado esse so penca em si

      Excluir
  2. Eu gostei foi da cara do Governador Flavio Dino um sorriso forçado. Todo mundo sabe que este hospital não vai ser feito agora e quanto o futuro de calvet filho na politica de Rosário esta ficando cada vez mais dificil é uma cara que não tem nenhum serviço prestado para o povo de Rosário, eu só quero que me aponte um serviço feito pelo esta calvet. Agora para conseguir pegar dinheiro dos politicos ele sabe e muito bem imagine se ele pegar o cofre da Prefeitura de Rosário vai ser um desgraça pior do que todos os ex-prefeitos juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu és vidente??? Diz aí o número da mega sena.
      Queria que vc não ficasse no anonimato, quero ver vc como morador, eleitor e crítico, usufruindo e aplaudindo o prefeito do nosso futuro. Aaaaaaaaah, como quero.

      Excluir
    2. Este seu candidato (calvet) nunca vai ser prefeito de Rosário ele é louco por dinheiro kkkkkk...ele candidato fez uma manção imagina se ele for prefeito vai fazer um condominio de manções, aí ele vai dizer que gonhou no sorteio de Luiza Margazine kkkkk vai me comprar um bode Anomimo.

      Excluir
    3. Nunca fui candidato e tenho uma casa. Moro bem pq trabalho. Faça isso e cumpra seu papel de eleitor.

      Excluir
  3. Esse sim quer fazer a diferença pelo nosso Rosário, diferente do Gestor Bundão de Saúde que quer faz entrega de sementes.

    ResponderExcluir
  4. Este Calvet Filha é um esperto ele pegou o dinheiro de Pererinha, Graça Paz, Mareco e outros politicos do nosso estado e fez uma mação aqui em Rosário e ainda tem gente defendendo este cara. Cuidado povo rorariense este calvet gosta de pegar o dinheiro que não é dele. AGORA PREFEITO DE ROSÁRIO N U N C A DEUS NÃO DEIXA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cópia da promissória tá contigo? Deixa de ser infantil e faça um argumento convincente. Corrija seu erro de digitação ou respeite quando falar de alguém. A não ser que teu nível não compete a isso.
      Mas tudo bem, era pra ser só lido mesmo. Nada dos pequenos é absorvido.

      Excluir
    2. Realmente se vc quiser respeito vc deveria conversar com seu candidato filho e mandasse ele devolver o dinheiro de perreirinha que ele pegou isso sim é falta de respeito e falta de vergonha rsrsrs...enquanto isso vc fica defendendo este pre-candidato enquanto isso vc fica passando necessidade e ele numa boa.

      Excluir
    3. Quem deve passar necessidade é vc. Com essa mente tão pequena, vc não vai a lugar nenhum. Vc que é defensor de Pereirinha diz a ele que venha cobrar. E que bom que ele tá numa boa. Quando for prefeito vai doar o que for dele pra pessoinhas do teu tipo. Aparece pra ele saber quem é vc.

      Excluir
  5. Nada como no dia vamos deixa o tempo passa à resposta tá chegando principalmente pra esses falsos profetas só Jesus ná causar misericórdia muita misericórdia de vocês.

    ResponderExcluir
  6. Filho e Willame. Os dois candidatos evangélicos estão evocando o nome de Jesus em vão, e isto é PECADO. Não devemos envolver Jesus na causa. Mesmo porque Jesus não vota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é um cético da fé. Era pra vc saber que a tudo que vc venha fazer Deus tem que está. Em Colossenses 3:17, Paulo diz: "E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai."
      Deixa de ser ignorante e valorize a Deus. Vc não argumento político e nem Cristão. Vá ler um livro...

      Excluir
    2. Minha filha, tú não entedeste nada. Deus a proteja! Amém.

      Excluir
  7. rapaz é desse jeito mesmo quando não tem ninguém fazendo tentam achar um culpado quando o menino esta fazendo querem de qualquer jeito tentar derrubar. me respondão o seguinte vocês são rosarienses? ou só querem continuar usurpando o dinheiro nosso ou estão querendo usurpar?

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe