terça-feira, 19 de maio de 2015

Câmara de Rosário convoca diretor do SAAE pra explicar abuso na tarifa de água

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


A câmara municipal de Rosário aprovou, na última segunda-feira (19), requerimento em nome do poder legislativo, convocando o diretor administrativo do serviço autônomo de água e esgoto de Rosário – SAAE, Hamilton Hulsen, para prestar esclarecimentos sobre o aumento abusivo na tarifa de água no município de Rosário.

Leia mais:

A conta de água dos rosarienses teve um aumento exorbitante e sem consentimento do poder legislativo. O aumento dado pela prefeitura de Rosário chegou a mais de 57%, em alguns casos.

O SAAE, órgão responsável pela distribuição e manutenção da água do município nunca se pronunciou sobre o aumento e nem sobre as postagens do blog Bacabeira em Foco em relação ao problema. O povo também já reclamou inúmeras vezes e também não obtiveram respostas satisfatória para a concessão do aumento.

O requerimento de convocação do diretor do SAAE foi aprovado por unanimidade na sessão desta segunda-feira, e os parlamentares devem ouvi-lo no dia 29 deste mês, às 09:00h da manhã, no prédio da câmara municipal de Rosário.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

6 comentários:

  1. O Sr. Hamilton Sadan Hussein,atual diretor do SAAE e cunhado da prefeita IRLAHinGANA VASCONCELOS,já disse que só deve satisfação à sua cunhada,que agua custa caro e quem não puder pagar pelo uso e consumo do liquido precioso que peça o corte imediato.

    ResponderExcluir
  2. Ele deve prestação de contas a todos Rosarienses, pois quem paga o salario dele somos nós... acho bom q seja feito uma convocação à população quando do pronunciamento do mesmo na camara. Ministério Público deve se pronunciar sobre assunto.

    ResponderExcluir
  3. Prefeita e assessores caloteiros que engana o povo tem que levar é calote também!
    É só ninguém pagar a conta. Se a prefeita não faz sua obrigação porque o povo tem que fazer?
    É isso aí! Ninguém paga conta de água e pronto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita porra. Esse veiaco aqui procurando desculpas p nao pagar suas contas.

      Excluir
    2. Não é desculpa não, seu babaca, é uma proposta para o povo não pagar mesmo como resposta as promessas não cumpridas dessa prefeita fanfarrona que enganou seus eleitores. Pela Saúde de merda, pela Educação precária e pela cidade abandonada e largada. O próprio serviço de água já é uma bosta. Tá bom ou quer mais, seu mané?

      Excluir
    3. Não é desculpa não, seu babaca, é uma proposta de não pagar mesmo, como protesto pelos péssimos serviços prestados por essa prefeita que deu calote em seus eleitores com a Saúde na UTI, Educação precária e a cidade largada e abandonada. Se a prefetia não paga suas dívidas, a população tem todo o direito de náo pagar também. Ainda mais porque este serviço de água já é uma bosta mesmo. Tá bom ou quer mais?

      Excluir

Acesse, comente, compartilhe