domingo, 31 de maio de 2015

Complô pode estar por trás da saída de Silvestre do Esporte

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco

A novela em torno da possível saída do secretário de esporte de Rosário, Silvestre Teles, para dar lugar ao ex-vice-prefeito da cidade, Ezequias Amorim, ainda não chegou a seu final e, provavelmente, não terá um final feliz.


Um complô pode ter sido formado dentro da própria secretaria para tentar tirar Teles do cargo e dar lugar ao aliado do ex-prefeito Marconi Bimba.

Segundo informações colhidas pelo blog, existe uma espécie de descontentamento pessoal de membros da secretaria de esporte contra o secretário. Há também, segundo informações, uma suspeita de que a indicação do nome de Ezequias para o lugar de Silvestre tenha sido provocado tendenciosamente por estes mesmos membros da pasta.

Como o blog já postou, a saída de Teles nessas circunstâncias da secretaria de esporte, poderá ser prejudicial tanto para o governo da prefeita Irlahi Linhares (PMDB), quanto para o próprio secretário, que sairá dando lugar a outro gestor sem nenhuma justificativa mais clara, e sem ter a chance de inaugurar as obras em andamento.

Segundo o informante biônico, para ter Ezequias em seu palanque no ano que vem, Irlahi teria oferecido três secretarias para o ex-vice-prefeito escolher, que foram: Secretaria de Ciências e Tecnologia; Secretaria de Pesca e Secretaria de Meio Ambiente. Porém, segundo informações, Ezequias teria escolhido a de Esportes por se identificar mais com a pasta.

Silvestre já disse que não concorda em ceder o espaço a Ezequias, entretanto, disse também que a canetada quem dá é a prefeita.

Em troca da secretaria de esportes, Irlahi ofereceu à Teles a secretaria de Ciências e Tecnologia, mas ele ainda não aceitou.

Silvestre reuniu-se com o seu partido, o PSDB, a quem possui três pastas na administração municipal, e foi orientado a conversar com a prefeita Irlahi para pedir prazo, caso ainda insista na substituição, até que as obras de reforma do estádio municipal e de outras duas quadras esportivas ficassem prontas.

Desprestigiado desde que aceitou assumir a secretaria de esportes, Silvestre Teles já vinha balançando no cargo desde 2013, quando a própria prefeita Irlahi, em uma tentativa de articular, ofereceu a pasta ao vereador Preto do Raça.

Vamos ver no que dá...


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

2 comentários:

  1. esse complô é patrocinado por Pedro Vasconcelos,marido da prefeita e quem manda de fato na prefeitura,que covardemente usa o secretario Alexandre Aquino e Neto de Zico pra atazanar a vida do guerreiro Silvestre Telles,que apoia a prefeita desde a campanha e agora que o esporte ta deslanchando ele não serve mais pra nada.Ou será por causa das obras e das licitações que S.telles não pode acompanhar????fica onde tú tá e não abre ou será que a turma de bimba é que vai mandar no governo de irlahi Vasconcelos?????

    ResponderExcluir
  2. A BRIGA É A SEGUINTE:Silvestre teles já disse que quer metade da comissão que a empreiteira ficou de dá pra Pedrito Vasconcelos e o secretario de obras.Aí não prestou mais,com tanta s obras no esporte rosariense a prefeita resolveu descartar o indigesto teles e trocar por Iziquias que já vem recebendo alguns adiantamentos por conta.Silvestre,pode n~ao prestar,mais quem sabe,se ele ficar não vai evitar o pior.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe