quarta-feira, 27 de maio de 2015

Destino de Douglas Sena pode ser o PEN

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


O blog recebeu uma informação que pode ser confirmada nos próximos dias ou meses, que é a filiação do vice-prefeito da cidade de Rosário, Douglas Sena, ao partido ecológico nacional – PEN.

O blog publicou na semana passada que Sena estaria decidido a deixar o PTB, partido que conseguiu a eleição em 2012, e tem a intenção de se filiar em outra agremiação partidária.  Releia

Como provavelmente não será mais candidato a vice, caso Irlahi Linhares (PMDB) decida concorrer à reeleição, o PEN pode parear com os outros concorrentes a prefeitura da cidade no ano que vem, se de fato confirmar a ida do empresário ao partido. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo blog Bacabeira em Foco, Douglas Sena aguarda apenas o desenrolar de sua desfiliação do atual partido para ingressar na nova legenda.

Já está tudo acertado”, confirmou o vice-presidente municipal do PEN.

O diretório do partido em Rosário é presidido pela ex-candidata a vereadora, Cleonice dos Correios, ex-PR, onde tem, também, os pré-candidatos Geílson Santos, Flaymem, Dudu do Itaipu, Edivan do Sindicato e o Major Dongie. Outros nomes ainda podem compor com a legenda.

Novo no cenário político, o PEN pode se tornar grande na disputa de 2016 na cidade de Rosário.

Pode esperar...


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

20 comentários:

  1. Esse não poderia deixar de ser o melhor partido pra esse moço P E N que pra ele significa:

    Prefeito

    Esse

    Nunca,

    O que na verdade ele ta querendo é continuar em cima no muro em relação a irlair e tentar de novo continuar garantindo um salário de vice prefeito de R$ 10.000,(des mil), e nunca ter dado um pacote de vela pra família de defuntos (esse é miserável), e continuar alugando 06 imóveis pra prefeitura o que lhe rende algo em torno de mais R$ 12.000,00 (doze mil). isso sim ele não quer perder as mamatas da prefeitura. de novo não douglas . ta acabando....kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ele pode ir para qualquer partido, pois não tem voto, não tem carisma e não tem grupo politico ou seja é um zero a esquerda.

    ResponderExcluir
  3. Douglas Sena!? Quem é Douglas Sena?

    ResponderExcluir
  4. É o cara que junto com IRLAHI obtiveram 7347 votos rapá!! tú é doido ou tu não mora em Rosáriobobão.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou tú tem miopia e não quer enxergar que o CARA tem sim cartaz.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Eu voto no Cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tú vota, mas o povo não vota...ora bolas!

      Excluir
    2. 7.347 que votaram em irlhai e esse Douglas sena criou um grupo que fez reuniões em um ano e depois entregou o grupo de mão de bandeija pra irlahai vendendo todo o grupo por uma vice e dizia que iria ajudar financeiramente, igual no tempo de ivaldo que ele foi visitar joão alberto pra pegar a ajuda financeira do PMDB e ele sumiu um dia antes da eleição de ivaldo, depois que ivaldo ganhou a eleição ele subiu no palanque com a maior cara de pau e disse que foi fundamental da vitoria do grupo, resultado o dinheiro da campanha sumiu e ele ficou numa boa. foi secretário de saúde.. é o besta esse ai.. #soquenaoenganamais.

      Excluir
  5. sou amigo de Douglas Sena a quem chamo carinhosamente de velhão e já pedi a ele pra largar a politica e cuidar da vida dele; politica infelizmente virou coisa de bandido,de gente corrupta,de caloteiros,mentirosos ,safados ,bajuladores ,oportunistas e gente que fracassou na vida,raros são os bons,raros e olha lá.digo a ele,tu não é nada disso,sai disso.Tá vendo,politico mais carismatico de rosario é quem? é quem?é marconi BIMBA e no entanto não demora vai ser preso.pode?´so em rosário.sai disso amigo.

    ResponderExcluir
  6. nao sei o que jeferson calvet entende por grande ,mais nesse caso pra ele é nome,cargo e função publica e empresarial ,o PEN em rosario ate agora so tem nome que tirando douglas os outros a do correios e o da pm sao conhecidos e reconhecidos pelos os pessimos servisos que prestaram e prestam em rosario como servidores publicos ,todos juntos nao tem votos nem pra eleger um inspetor de quarteirao

    ResponderExcluir
  7. Política não dá pra vc, procura cuidar dos seus negócios, sai fora, vai acabar ficando frustrado de tanto saber os péssimos adjetivos que a Sociedade te dará.

    ResponderExcluir
  8. O PEN-51,Partido Ecologico Nacional no municipio de Rosario(MA),vai fazer uma grande festa quando o nosso Lider reconhecido e competente Douglas Sena assinar sua ficha de filiação.O PEN 51 acredita que pode apresentar uma alternativa de gestão a partir de pessoas comprometidas com a causa do povo.Douglas Sena é uma alternativa.Seja bem vindo e vamos somar forças.

    ResponderExcluir
  9. Digo,Repito e não peço segredo,se o empresario Douglas Sena tiver o apoio do ex-prefeito de Santa Rita Dr, Hilton que é certo ganhar a prefeitura de lá;pode ter certeza que cá em Rosario a vitoria é quase certa.è só esperar pra ver.Já tem conversas entre os filiados do PC do B que querem porque querem o tal cara sem voto nas sua fileiras.Imagina se o cara tivesse carisma e grupo heim,,,o que que tu me diz??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te acalma Silvestre (sem transparência) Teles, douglas vai te enrolar como enrolou todos que acompanharam ele na politica, esse douglas olha pra cara do povo sorrindo como se tivesse dizendo eita bandos de bestas fácil de ser enrolados. esse douglas não oferece nem cafezinho pra quem visita ele na loja pra falar de politica. larga de ser besta douglas ta te usando, ele não dá nem tchau pra ninguém que é de graça;. kkkkkkkk..

      Excluir
  10. Douglas Sena, mais conhecido como "ZERO A ESQUERDA" !!!

    ResponderExcluir
  11. Esse não somará nada no PEN, todos comentam não ter popularidade e carisma, uma verdade, o que mais poderia ter para ganhar uma eleição? Me poupe de tanto pular de galho em galho, não poderei nem dizer,que política te deixará pobre, pois deste mato não sai cachorro, como se diz uma mão lava a outra,este ditado não existe pra vc, pois política pra vc é vizar ter um ay

    ResponderExcluir
  12. não sou analista de politica mais não sou tão burro assim e já deu pra entender a estrategia de Douglas Sena pra 2016 que é ser o fiel da balança de novo como assim?se ele sai candidato a prefeito ele tira voto de irlahi o que beneficia w.anceles e C. filho;se fica vice ,fortalece irlahi e pode ajudar a reeleger a prefeita aloprada e ainda corre o risco de ganhar a eleição como alternativa a todos que estão ai.oh cabra bom !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tá louco meu fi. Irlahi se reeleger?? Aooonde rapá??!!?

      Excluir
  13. Nunca botou um centavo de seu dinheiro em política. Em compensação já botou muito dinheiro do povo de Rosário no seu bolso, como secretário e agora como vice-prefeito que não faz nada. Vive com fama de empresário mas é na verdade um tremendo espertalhão que não deixa de embolsar o dinheiro do povo pobre de Rosário.

    ResponderExcluir
  14. Esse é capitalista assumido, já comprou a metade do Rosário, e quer viver na política para somar ainda mais no bolso. Não sabe de nada, inocente, cuidado que política para quem tem o rabo sujo, passa a ser um livro aberto para a Sociedade, a vida podre sera desvendada.

    ResponderExcluir
  15. rapaz o cara nem pode dizer que é pré-candidato que esse povo já vai denigrindo a imagem do cara, vcs gostam mesmo é de ladrão descarado como alguns de Rosário. O cara emprega um monte de gente, paga tudo certo, é um empresário bem sucedido, e ele não tem que dar nada pra ninguém mesmo, vão trabalhar bando de invejoso, essas mensagens negativa só pode ser de c.... f..... e n........t........

    ResponderExcluir
  16. Douglas Sena não tem carisma não,ele tem prestigio,não tem grupo de quadrilheiros e ladrões,ele tem seguidores e adimiradores,não tem voto comprado não,tem sim voto espontaneo e consciente e ainda tem o que pouco cqandidato tem que é dinheiro e esperteza,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ganhar a eleição sim.............se for candidato a vereador já ta eleito,,,,,,se for a prefeito vai ser o fiel da balança~.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe