quarta-feira, 27 de maio de 2015

IMAGEM DO DIA: Reencontro...

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



A cantora maranhense Anna Torres estará realizando dois shows em comemoração aos seus 25 anos de carreira, entre os dias 10 e 11 de julho, no teatro Arthur Azevedo, em São Luis. O motivo da publicação deste post, é que a conceituada jornalista Sande Moraes é uma das responsáveis pelo sucesso da cantora.

Anna é natural da cidade de Lago da Pedra, região dos lagos maranhenses e, participou, na época, dos eventos de calouros promovidos pela jornalista na cidade.

Atualmente, Anna mora na França.

Em sua página no facebook, Sande escreveu emocionada por poder rever a cantora, desta vez no augi da carreira:

Que notícia boa recebi esta manhã, essa conterrânea querida vai estar comemorando na nossa capital São Luis, seus 25 anos de carreira. Sinto-me emocionada por lembrar dos festivais de calouros que organizei por diversas vezes em Lago da Pedra, no Clube Jaguar, nas tardes de domingo, onde Anna Torres com seus 7 a 9 anos de idade já era a primeira classificada. Ah... e o "show de calouros" como era chamado, tinha a animação da Banda Fantástico do senhor Capemba. Eu criava a ideia, as vezes apresentava o show e em certa vez fiz parte da mesa de jurados. A Banda Fantástico era uma grande parceira. Momentos bons que ficarão guardados na memória como recordação. Cantaram também nesse show, João Aguiar, interpretou Marcio Greyck - Impossível Acreditar que perdi você, Vieirinha - Fagner, - Aquela Onda, Rogério - Mulher de Erasmo Carlos etc...”, escreveu a jornalista Sande Moraes.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe