sexta-feira, 29 de maio de 2015

Menores são presos com arma e munição dentro de ônibus intermunicipal

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



Policiais militares da 7ª companhia independente da regional de Rosário prenderam, na tarde desta quinta-feira (28), dois menores portando armas e munições dentro de um ônibus que fazia linha de transporte intermunicipal entre as cidades de Rosário e São Luis.

C.L.G. de 14 anos e L.C.C.F. 15, ambos moradores do bairro Vila Ivar Saldanha, em Rosário, foram presos dentro de um ônibus da empresa Cisne Branco.

O cabo da PM informou que o menor das iniciais C.L.G de 14 (camisa verde com listra) já possui várias ocorrências policiais e, a última havia sido no período em carnavalesco, onde, na oportunidade, estava de porte de uma revolver calibre 38. Ainda de acordo com o policial, ele é filho de um bandido bastante temido na cidade de Rosário.

Segundo a polícia, os menores “desassistido” estavam planejando cometer assaltos na capital do estado, São Luis, mas acabaram tendo a intenção frustrada pela polícia.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe