quarta-feira, 27 de maio de 2015

Moradora reclama de infraestrutura em Rosário

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



Uma moradora enviou uma imagem ao blog cobrando infraestrutura para a Rua Eurico Macedo, no centro da cidade, bem próximo do retorno da cidade de Rosário.

Na imagem observamos que um animal relaxa tranquilamente na água empossada em um buraco na via pública.

Os moradores dizem que tem dificuldades em transitar na rua, e que, quando chove, a situação piora ainda mais.

O blog entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura de Rosário, onde nos informou que a rua Eurico Macêdo está incluída no cronograma de obras de recuperação de ruas e avenidas da secretaria de infraestrutura, e que os buracos mostrados na matéria são frutos dos trabalhos de drenagem que estão sendo feito na via.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

4 comentários:

  1. Em Rosário não é só o povo que vive na lama!

    ResponderExcluir
  2. Acidade está abandonada. Equipe fraca e prefeita ausente. Rosário piorou. Era só buraco, e agora é buraco e lama. Fora corrupção!

    ResponderExcluir
  3. A nossa cidade esta abandonada.... a saude, ta uma vergonha, e olha q a prefeitura ja recebeu milhoes... a infraestrutura das ruas, é uma buraqueira insuportável... e pra completar com a construção de casas do minha casa minha vida, caminhões de carga pesada estao acabando co o asfalto sonrizal q a prefeitura colocou nas ruas e ai, sobra pra quem nao tem um aviao pra se locomover... entendeu?!

    ResponderExcluir
  4. É só tirirical-brasília brasília-tirirical. Assim não dá, assim não pode, assim o povo só se pode.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe