sexta-feira, 8 de maio de 2015

Motorista morto em Bacabeira deixou dois filhos, esposa e mãe



A família do motorista Aleandro Ferreira Mendes, de 39, morto na tarde desta quinta-feira (07) após parar para socorrer Isaías Silva Lopesdepois de ter colidido de frente com sua motocicleta, entrou em contato com o blog Bacabeira em Foco para colher algumas informações sobre a tragédia.

Saiba mais:



Segundo Suelen, prima de Aleandro, ele morava em Anápolis, estado do Goiás, e deixou um casal de filhos, uma de 15 e outro de 17 anos, além da esposa e mãe, com quem convivia. Suelen contou ainda que ele (Aleandro) sempre foi muito trabalhador e honesto.

Atualmente Aleandro trabalhava na empresa Tio Jorge, no transporte de arroz, e veio ao Maranhão deixar uma carga da empresa quando, por uma fatalidade, acabou sendo morto.

O corpo do motorista ainda está em São Luis e depende de documentos para, enfim, ser liberado à família que aguarda em Goiás. Segundo Suelen, o dono da empresa é quem está cuidando das burocracias para a liberação do corpo, que deve ser trasladado de avião ainda hoje para Goiás.

O blog Bacabeira em Foco lamenta pela morte dos dois envolvidos na tragédia de ontem, e externa condolências às famílias enlutadas.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe