segunda-feira, 25 de maio de 2015

Polícia prende homem acusado de esquartejar mulher em Bacabeira

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


A polícia prendeu a poucas horas Raimundo João Castro Filho, de 47 anos, acusado de ter matado e esquartejado a própria mulher no povoado Assentamento, no Videl, zona rural do município de Bacabeira, na madrugada do último domingo (24).


João estava foragido desde o momento do crime, e foi capturado no bairro do Anil, em São Luis, segundo informações repassadas ao blog.

A esposa do acusado, Maria Célia Marques Castro, de 41 anos, foi espancada, morta e teve o corpo dividido em 4 partes. Após esquartejar a esposa, João ainda jogou os pedaços em um igarapé do povoado, onde foi resgatado na tarde do mesmo dia pelo IML.

João deve ser transferido para a delegacia regional de Rosário, onde será ouvido pelo delegado de plantão e aguardará despacho judicial.

O corpo de Maria Célia ainda não chegou no povoado para ser velado.

A tragédia divide opiniões e causa sensibilidade por causa do envolvimento das duas famílias, tanto a da vítima, quanto a do acusado, que tem sofrido muito com o ocorrido lamentável.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

2 comentários:

  1. esse elemento deveria ser banido definitivamente do convivio social

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser morto, um animal desse,DEUS QUE me perdoe,ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe