terça-feira, 19 de maio de 2015

Prefeitura garante apoio à Copa Cidade de Bacabeira

A competição segue até o dia 28 de junho e conta com a participação de oito equipes



No último domingo, 17, no campo “Arnaldão”, foi realizada a abertura da Copa Cidade de Bacabeira de Futebol. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Bacabeira, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura, movimentou o futebol amador do município e superou as expectativas da organização. Ao todo, oito equipes se inscreveram para participar desta primeira edição do campeonato.

O confronto de abertura foi entre as equipes do Vitória e Cruzeiro, sendo o Cruzeiro o vencedor, com o placar de 2X1. Os jogos seguem até o dia 28 de junho, sempre aos domingos, de 8 às 16h.

Para o organizador do torneio, Luzinaldo Lima, conhecido como “Lulu”, o campeonato será importante para promover o esporte. “É um evento esportivo que mobiliza os jovens do nosso município, atraindo centenas de pessoas no dia dos jogos”, pontuou.

O prefeito Alan Linhares prestigiou a competição e destacou a importância de incentivar a prática esportiva. “Os benefícios do esporte vão além da questão física. Ele tem um papel importante na formação do jovem, pois afasta das drogas e da criminalidade. Por isso não medimos esforços para investir no esporte”, ressaltou.

Além do apoio para a realização do campeonato, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou serviços de reforma do campo Arnaldão, local de realização dos jogos. Entre as obras de reparo, estão a pintura de telas, portões e muros.

Ascom Prefeitura de Bacabeira

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Um comentário:

  1. retificando, sao 16 equipes e nao oitos como cita o texto.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe