quinta-feira, 21 de maio de 2015

ROSÁRIO - Douglas Sena pode deixar o PTB

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


O vice-prefeito da cidade de Rosário, o empresário Douglas Sena, pode deixar o PTB até o mês de setembro deste ano.

Foi o que revelou o próprio Sena durante um breve papo descontraído e instantâneo em uma rodada de amigos e políticos, ocorrido em uma praça muito conceituada da cidade de Rosário, na manhã desta quinta-feira (21).

Douglas revelou que estará deixando o partido para buscar uma legenda mais democrática, aonde possa ter espaço para expressar suas opiniões políticas. O partido de destino ele ainda não sabe, mas deu quase como certa sua saída do PTB, partido presidido pela ex-primeira-dama da cidade, Lúcia Cavalcante.

Sena disse que só decidirá seu futuro político no prazo final estabelecido pela lei eleitoral, onde, aguarda, também, o desfecho da reforma política, o que, segundo ele, poderá sofrer várias alterações.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

10 comentários:

  1. Empresario de sucesso e habil articulador politico,Douglas Sena comandou a frente democratica nas eleições de 2012,frente que chegou a reunir 14 partidos politicos em apoio `candidatura da Atual prefeita Irlahi,foi escolhido Vice pela via do voto,algo inédito em Rosário e teve participação fundamental na decisão do pleito,discreto,vem sofrendo pressão pra ser candidato a prefeito representando uma alternativa ás candidaturas já lançadas.quanto mais opções pro povo escolher melhor será.tenho dito.

    ResponderExcluir
  2. Douglas Sena, maia conhecido como "ZERO A ESQUERDA". Não significa nada como político. Subiu no palanque da prefeita, fez promessa de tudo que é jeito, se elegeu e sumiu. Tomou DORIL. Não move uma palha para ajudar ninguem. Para o povo de Rosário esse aí não fede nen cheira.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ter sido eleito Vice -prefeito pelo PTB e hoje ocupar vice presidencia do diretorio municipal do partido,Douglas Sena sempre foi um estranho no ninho de um partido controlado pela familia cavalcante.Tá mais do que na hora desse politico voar com as proprias asas e ocupar seu espaço nesse cenario caotico que é a politica de rosario.conte conosco.

    ResponderExcluir
  4. Como político um verdadeiro zé mané. Um político sem votos, ou se preferir, CEM VOTOS!

    ResponderExcluir
  5. Já dizia o companheiro Assis,que deus o tenha,que o "mestre" Douglas Sena ainda vai ser o prefeito de Rosario não demora muito.......pena que o "companheiro " não tenha sobrevivido ao mandato de Irlahi pra ver isso acontecer ........que pena companhiero assis.........................................que pena....as plumas e os paétes continuam soltas.........junto com as missangas.............

    ResponderExcluir
  6. Tai um caso pra ser estudado,o cara não tem voto mais tem mandato,não entende nada de saude mais foi o melhor secretario de saude que rosario ja teve,não ostenta riqueza mais é dono de quase metade do rosario,não tem popularidade mais o povo vive atras dele,o cara não ajuda ninguem mais todo mundo que o procura ele arruma um jeito de resolver o problema,num tó entendendo mais nada caramba!eu queria era ser esse cara.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk queria simkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Convém saber o que o cidadão Douglas Sena fez por sua cidade, a sociedade rosariense, algo notável, não apenas receber o dinheiro público como vice-prefeito. Trocar de partido só vai interessar a quem tem interesse com sua presença. Vamos mostrar serviço.!!!

    ResponderExcluir
  8. Sena se elegeu, não faz nada, não ajuda é ninguem mesmo, e nem tá aí para o povo de Rosário. Todo mundo sabe que vice não é nada, mas precisa se esconder?

    ResponderExcluir
  9. Não se enganem, está matéria é apenas alguém ou ele próprio, querendo saber as possibilidades de aceitação como Prefeito da nossa cidade, falo aqui que não tem possibilidade alguma de ser eleito. Popularidade zero, até para patrocínio não se vêr, desconto na sua loja 5%, um tremendo unha de fome, mesmo sendo um vice, deveria ter mais presença, sua filosofia não me engana, e espero que a Sociedade não se deixem enganar, será mais um igual ao caso da Petrobras. "Eu não sei de nada".

    ResponderExcluir
  10. Esse aí só vê o seu bolso, o resto que se exfloda!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe