segunda-feira, 25 de maio de 2015

Sessão da Câmara é suspensa em Rosário...



A sessão da Câmara Municipal de Rosário que seria realizada nesta segunda-feira (25) foi suspensa por falta de quórum, segundo argumentou o presidente da Câmara, vereador Agenor Brandão (PV).

O prazo regimental para iniciar a sessão é às 17h, com tolerância de atraso de apenas 15 minutos. Segundo Brandão, o prazo tolerável foi extrapolado e ele iniciou e encerrou a sessão por falta de quórum.

Os vereadores Léo Cavalcante (PTB), Pedrosa Necó (PSB), Sandro Marinho (PSD), Carlos do Remédio (SD), Jardson Rocha (PP), Preto do Raça (PP), Kiko (PP), Nazareno Barros (PTdoB), Magno Nazar (PRP) e Ademar do Sindicato (PRP) estavam na câmara, mas muitos deles não estavam em plenário. Segundo Brandão, foram feitas três chamadas para iniciar a sessão. Já haviam sete inscritos no livro para os expedientes.

Os vereadores ficaram indignados com a não realização da sessão e prometeram fazer uma manifestação com carro de som na frente do parlamento rosariense.

Mais informações a qualquer momento...

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

7 comentários:

  1. Depois que Brandao instalou a CPI da saude de Rosario os vereadores que sao contra estao correndo da Camara e do povo como o diabo corre da cruz.

    ResponderExcluir
  2. Ta Certo, eu sou funcionário, ganho muito menos e trabalho todo dia tenho que esta no horario, por que eles não. uma sugestão: COLOQUEM ESSE CARRO DE SOM PRA PEDIR DESCULPAS PRA POPULAÇÃO PELAS INCOMPETÊNCIAS DE VCS.

    ResponderExcluir
  3. O que é essa mancha cinza na foto?

    ResponderExcluir
  4. A mancha cinza é o asfalto de Irlaí. Fotoshopi nela!!

    ResponderExcluir
  5. Sacanagem botaram uma mancha cinza pra esconder os buracos? Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Na Câmara de vereadores de Rosário não se pode confiar nem na fotografia!!!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe