segunda-feira, 18 de maio de 2015

Substituição de secretário pode resultar em outra baixa no governo Irlahi Linhares

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


A especulação em torno de uma possível substituição do secretário municipal de esporte de Rosário, Silvestre Teles, pelo nome do ex-vice-prfeito da cidade, o empresário Ezequias Amorim, pode resultar em uma nova baixa no governo da prefeita Irlahi Linhares (PMDB).

A informação foi publicada por um dos assessores de comunicação da prefeitura. Se a informação foi noticiada por um emissário do governo Irlahi, é claro que deve ter procedência.

Silvestre Teles vinha sofrendo algumas críticas por causa do comportamento muitas vezes destemperado. Apesar da pasta pertencer ao PSDB, partido que mais possui secretarias na gestão rosariense, isso não diz que possa causar rompimento da legenda com a prefeita. O partido ainda mantém as secretarias de Ação Social e Igualdade Racial.
Ezequias Amorim foi vice de Marconi Bimba, ex-prefeito da cidade de Rosário.

Ele tem envolvimento na causa do esporte no município de Rosário. Empresário no de lojas de móveis e eletros, Amorim sempre patrocinou torneios e material esportivos às equipes de futebol amador da cidade.

Segundo noticiou membros do governo, o convite teria partido da própria Irlahi. Ainda segundo informações, Ezequias teria aceitado a empreitada.

Caso se concretize a informação, o futuro de Silvestre é incerto no governo municipal.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

4 comentários:

  1. mais pra que mesmo existi a secretaria de esporte em rosario ?se tudo relacionado ao esporte é executado por outras secretarias e até pelo gabinete da prefeita e secretaria de turismo ?silvestre a pesar de ser do palanque da prefeita nunca foi conciderado um aliado depois das urnas muito menos teve o merecido respeito por paete da prefeita , eu ja teria xutado o balde a tempo , o blog ainda fala em psdb como se ppartido no brasil tivesse algum valor ,segundo Lula o que vale sao as pessoas com quem se tem relacionamento, não instituições

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E desde quando as asneiras que o imbecíl do Lula fala servem de parametro pra alguma coisa ???

      Excluir
  2. O A Noticia aí de cima é um babaca ou não?

    ResponderExcluir
  3. acho que a prefeita deveria fazer uma reforma adiministrativa que segue assim:BIMBA,na tesouraria-RJS na secretaria da juventude-CHICO COELHO vai pra administração,MISTEIRA vai pra agricultura-EZEQUIAS AMURIN vai pro esporte,COMUNISTA vai pro planejamento,LUCIA CAVALCANTE vai prá educação,BAIXINHO DO CAMARÃO vai pra pesca,PAULO BOI vai pra igualdade racial e pra secretaria da cultura o meu amigo RIBAMAR LISBOA.QUER MAIS???????

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe