segunda-feira, 11 de maio de 2015

Vereador lamenta tragédia em povoado de Rosário

O acidente fatal que acabou vitimando um adolescente de 11 anos aconteceu no povoado São Miguel, a 9 km do centro da cidade de Rosário


Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco

O vereador Josias Santos (PMDB) usou a tribuna da câmara municipal de Rosário, na sessão desta segunda-feira (11), para lamentar a morte trágica de um adolescente no povoado São Miguel, zona rural do município.

Segundo contou o vereador, um adolescente de apenas 12 anos teria pego uma espingarda do pai e, acidentalmente, disparado contra o adolescente identificado com as iniciais V.A.S, de apenas 11 anos de idade. Ainda segundo o vereador Josias, eles eram primos legítimos e estavam brincando quando tudo aconteceu.

O acidente aconteceu na tarde do último domingo (10), justamente no dia em que é comemorado o dia das mães em todo o Brasil.

Os moradores do povoado ficaram muito triste e estarrecidos com a tragédia.

Morador do povoado, Josias lamentou profundamente a tragédia, e disse que toda a zona rural ficou abalada com a informação da morte de um garoto de apenas 11 anos.

Esse tipo de acidente tem sido cada vez mais comum entre crianças. O uso de armas de fogo em residência e ao alcance de crianças são um perigo a vida de terceiros.  


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe