segunda-feira, 11 de maio de 2015

Vereador sugere que Brandão seja candidato a prefeito de Rosário

Nazareno Barros, ao usar a tribuna, sugeriu que Agenor Brandão seja candidato a prefeito de Rosário no ano que vem 

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


O vereador Nazareno Barros (PTdoB) sugeriu que o presidente da Câmara de Rosário, vereador Agenor Brandão (PV) seja candidato a prefeito do município no ano que vem.

O parlamentar disse que acredita na competência do vereador Brandão a frente do comando da casa durante esses dois anos que restam de mandato e, que, também, acredita que ele disputará o cargo majoritário nas eleições municipais de 2016.

Segundo Nazareno, Brandão só precisa fechar umas brechas que ainda existe na administração da Câmara Municipal, como, por exemplo, a prestação de contas trimestral e a construção do site do portal da transparência, algo obrigatório por lei. Ainda segundo ele, se essas pequenas coisas forem realizadas, ele (Brandão) poderá disputar a altura com os demais pretensos candidatos a prefeito de Rosário. E com detalhe... Poderá ter apoio de alguns vereadores.

Na tribuna, Brandão parabenizou todas mães da cidade de Rosário, bem como, também, elogiou o evento organizado pela prefeitura de Rosário às mães do município, realizado no último sábado (09), mas não comentou o assunto.

Em outros momentos, Brandão já admitiu o desejo de ver um dos vereadores como candidato a prefeito em 2016. Isso implica dizer que ele poderá pensar na possibilidade de ser ele mesmo o candidato, já que preside um poder muito importante e de grande influência na cidade de Rosário.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

4 comentários:

  1. Nazareno, o povo de Rosário não é palhaço. Nós estamos engolindo este que é o pior time de vereadores que nossa cidade já viu. Na próxima são poucos que vão se reeleger. Tu tá de brincadeira, BLandrão candidato a prefeito é sacanagem!! Conta outra, vai, conta outra!

    ResponderExcluir
  2. pasmem senhores,mais uma sugestão dessa natureza não podia partir de outra pessoa mesmo,se não de nazareno só comprova a mediocridade do nosso legislativo, graças a deus isso que aí está tem dia e hora pra acabar

    ResponderExcluir
  3. É NAZARENO PRA PREFEITO!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe