sexta-feira, 29 de maio de 2015

VÍDEO: Execução de um homem em Vitória do Mearim



No final da tarde desta quinta-feira 28, no Município de Vitória do Mearim, dezenas de pessoas testemunharam um assassinado em via pública, cena pavorosa que não será esquecida tão cedo pelos moradores da região.

O crime aconteceu nas proximidades da praça Nossa Senhora de Nazaré, na entrada que segue para cidade de Viana.
De braços abertos, um homem ainda não identificado vestido com uma bermuda jeans e camisa vermelha, agoniza no acostamento da estrada, sendo observado por diversos populares.
As pessoas em volta do homem argumentam que ele ainda está vivo, momento que uma pessoa se aproxima e coloca a mão no pescoço da vítima para confirmar se os batimentos estão normais: “O cara está respirando”, revela o morador.
Quando de repente surge um homem de bota preta e calça de militar. De modo hostil pisa na cabeça do homem ferido, empurrando de um lado para o outro, parece querer se certificar do estado de saúde. Percebe que a vítima mesmo desacordado está com vida, instante que saca uma pistola e encosta no rosto do homem caído e dispara duas vezes a queima roupa.
A cena assustadora surpreende as dezenas de testemunhas que saem correndo em pânico sem entender ao certo o que estava acontecendo.
Após o crime, as pessoas que filmavam o corpo na beira da estrada informaram que atirador tomou rumo desconhecido. As testemunhas também não souberam precisar sua identidade.
Versões
Segundo informações obtidas pelo blog, a vítima é natural na Cidade de Arari e fugiu de uma blitz de rotina da polícia militar em Vitória do Mearim com reforço policial da cidade de Viana.
Até agora ninguém sabe se o executor é um policial, vigilante fardado ou um soldado do exercito. A polícia diz se tratar de é um vigilante, no entanto, não revelou o nome.
Outra versão corrente na Cidade é de que a vítima – motociclista – não teria parado na blitz, a PM atirou nele e continuou em uma perseguição a outro suspeito que também fugiu. Foi então que apareceu esse sujeito [assassino] e atirou na vítima.

Blog de Domingos Costa


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

10 comentários:

  1. O povo quer te lixar vem aqui em arari covarde

    ResponderExcluir
  2. No mais esse vigilante tem que ser processado, e passar muitos anos na cadeia. Onde está a justiça? Ali haviam crianças. Que barbaridade.

    ResponderExcluir
  3. povo babaca, fika defendendo vagabundo assaltante, mais vcs tem eh k sofrer na mão deles msm bando de otários

    ResponderExcluir
  4. Do jeito que a coisa tá bagunçada, antes ele que um pai de família.
    Esse cara não era nem um santo, a imprensa vai beatificá-lo.
    Isso acontece onde se tem um Estado omisso e inversões de valores.
    -Judiciário sem credibilidade.
    - impunidade

    Com certeza vão aparecer mais "justiceiros".
    -

    ResponderExcluir
  5. Esse vigilante e um bsndido te m que serr preso urgente nao pode viver no meio da sociedade

    ResponderExcluir
  6. A policia erra em acobertar certos bandidos que prestam serviços a corporação ou a prefeitura, esses seguranças fardados podem tirar a vida de qualquer um cidadão ao portar armas, estou falando isso porque já fui abordado por um em Palmeirândia e ele foi muito truculento, me empurrou e pediu minha habilitação, me neguei a mostra a CNH e ele puxou um revolver pra mim e foi quando um PM conversou educadamente e eu dei, a SSP-MA tem que dar uma resposta a sociedade, não tô falando que o cara não era bandido estou falando que se puna os culpados como realmente tem que ser.

    ResponderExcluir
  7. Ñ precisamos tirar as pessoas das ruas temos q tira os monstros.

    ResponderExcluir
  8. desmilitarização da PM JÁ, já temos muitos bandidos,não precisamos de mais que ainda por cima usam farda

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe