segunda-feira, 22 de junho de 2015

Até rival reconhece trabalho de Hilton em Santa Rita

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



Com certeza por essa o prefeito de Santa Rita, Tim Ribeiro (PRB) não esperava...

A própria prefeitura da cidade, que hoje é rival declarada e assumida do ex-prefeito Hilton Gonçalo, reconheceu que a administração do ex-prefeito a frente do município foi um progresso.

Na imagem flagrada nas redes sociais, a prefeitura, ao divulgar uma obra de infraestrutura de vias públicas, fez, mesmo sem querer-querendo, apologia ao governo do ex-gestor, quando sugeriu que a administração do prefeito Tim é a continuação do progresso iniciado por Hilton Gonçalo há mais de 8 anos.

Só pra recapitular a história, Tim foi vice-prefeito de Hilton durante os oito anos de sua gestão em Santa Rita. Em 2012, Hilton apresentou Tim como sucessor e o elegeu prefeito da cidade. Ocorre que, após assumir a prefeitura e janeiro de 2013, Tim abandonou o barco e se aliou com os adversários políticos de Hilton, e deu no que deu.

A cidade ficou um caos só. A administração não deslanchou como deslanchou na gestão de Gonçalo e a população caiu pra cima do atual prefeito.

Com a baixíssima popularidade de Tim, Hilton tem crescido ainda mais nas intenções de votos no município, mesmo por que, ele nunca deu ‘pitaco’ na administração do ex-aliado.

Após saber do distanciamento do sucessor, Hilton preferiu deixa-lo a vontade a tentar um embate frontal, o que acabaria prejudicando sua reputação na cidade.

Mas, voltando ao assunto... uma coisa é certa: Uma imagem fala mais do que mil palavras.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

2 comentários:

  1. Ali não quer dizer nada...
    Esse "blogueiros" gostam de conversa

    ResponderExcluir
  2. vergonha mesmo pelo jeito e so aqui na rua alto alegre famosa pelo nome de rua do terro q antes de bacabeira ser bacabeira essa rua ja existia ....e nunca foi asfaltada sendo q ruas muito mas novas ja estão bem melhor que essa, pior ainda essa semana eles vem, de novo e passam maquinas para plana o terreno e disserao de vão termina o serviço so em Dezembro.... enquanto isso agente e nossas crianças ficamos aqui comendo poeira e adoecendo ......... sem fala q agora tem uma frota de carro muito grande aparte das 17;00 h que pra fugir do congestionamento ficam passando por aki em alta velocidade, arriscando atropela uma de nossas crianças que nesse horário são muitas brincão pela rua..depois que agente quer bloqueia as ruas ainda achao ruim mas o lado da população ninguém quer ver depois que acontecer alguma coisa mas ruim duvido se vai aparecer auguem aki pra assumir .......

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe