quinta-feira, 18 de junho de 2015

Câmara de Rosário fará audiência pública com Secretário de estado da Saúde

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco




A Câmara Municipal de Rosário realizará na manhã desta sexta-feira (19), audiência pública com o Secretário de estado da Saúde, Dr. Marcos Pacheco, onde deverão discutir a saúde pública da cidade, principalmente a paralisação da construção do hospital de 50 leitos no município de Rosário, que atenderia as cidades da região.
O Requerimento do vereador Pedrosa Necó (PSB), foi aprovado por todos os vereadores que defendem, assim como ele, a melhoria da saúde no município.
A população rosariense está convocada a comparecer no prédio da câmara municipal, para participar da audiência pública, que será realizada nesta sexta-feira, dia 19 de junho, a partir das 09h.
Deve estar presente na audiência o Secretário de Estado da Saúde, Dr. Marcos Pacheco; Comissão da Saúde da Assembleia Legislativa; Promotora de Justiça de Rosário; Prefeita Irlahi Linhares; Vereadores e a Secretária Municipal de Saúde.
O vereador Pedrosa Necó está convidando a população de Rosário a fim que compareçam em massa no evento: “Esta é a hora de mobilização geral para garantir a construção do nosso tão sonhado e necessário hospital regional.” Disse Necó.
Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe