quinta-feira, 18 de junho de 2015

E tome assaltos em Bacabeira...

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



A situação já está ficando insustentável na cidade de Bacabeira. Moradores não podem mais sair de casa que correm 90% de chances de serem surpreendidos por delinquentes armados, que anunciam assalto na maior cara dura e, na maioria das vezes, praticados por menores de 18 anos.



Semana passada foi um verdadeiro arrastão de roubos de aparelho celular e moto. Ontem (17) a mesma coisa, e nesta quinta-feira também. A população já não aguenta mais conviver com a insegurança e com a falta de policiamento nas ruas da cidade.

Com o passar dos dias o problema só aumenta, já que os bandidos sabem que o município, que tem cerca de 15 mil habitantes, não dispõem de policiais. Aí eles ficam livre, leves e soltos para fazer que quiser com o cidadão de bem.

Há dois dias postamos a revolta do povo bacabeirense em relação a essa situação e novamente mostramos outro caso semelhante, desta vez de um jovem reivindicando seus direitos em rede social.

Com certeza mais uma vítima da ação impiedosa e corriqueira dos bandidos.

O aumento de motocicletas nas ruas de Bacabeira já é algo que causa medo. Um cidadão não pode ver duas pessoas em uma mesma motocicleta que já pensa que é bandido. O povo já anda sobressaltado com a situação na cidade.

É preciso que alguém tome uma providência urgente, por que, senão, a coisa vai piorar ainda mais.

E tenho dito.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Um comentário:

  1. Esse prefeito Alan ñ sei o q passa pela cabeça dele cm segurança pública alem de ter somente 2 policiais na cidade q muitas das vezes vão pra ocorrência nas cidades vizinha. Esse prefeito Alan ainda desativa a guarda municipal q muitas das vezes dava suporte a Polícia Militar ágora mesmo ficou pior fala sério Alan Linhares o povo pede Socorro

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe