segunda-feira, 8 de junho de 2015

Ezequias Amorim é o novo secretário de Esportes de Rosário

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


O empresário Ezequias Amorim, ex-vice-prefeito da cidade de Rosário entre os anos de 2009 e 2012, foi empossado agora a pouco pela prefeita da cidade, Irlahi Linhares (PMDB) para assumir a pasta de Esportes no município.




Ezequias já estava na espera pela nomeação há algumas semanas, e o blog acompanhou todo o desfecho da história.

Ligado ao esporte, mais intensamente à modalidade do futebol, Amorim chega com promessa de alavancar o setor, garantindo mais acessibilidade entre atletas, equipes e secretaria.

Irlahi, por sua vez, avalia como um ponto positivo a chegada do empresário ao grupo e deve dar carta branca ao novo secretário para desenvolver as práticas de esportes e resolver as demandas que a pasta requer.

O ex-secretário da pasta, Silvestre Teles vai assumir a pasta de Ciência e Tecnologia, conforme já havíamos publicado também. Ele assume no lugar de Edmilson Baldez.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

6 comentários:

  1. empresario falido agora vai termina de falir a prefeitura que voto esse i tem minha prefeita

    ResponderExcluir
  2. PREFEITA MAIS UMA BURRADA TRAZER O PESSOAL DE WILLAME PARA SEU LADO

    ResponderExcluir
  3. esse ai nao tem vooto prefeita teles tem mais

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ezequias! você tem credibilidade para trabalhar em qualquer governo, mas, lhe digo o esporte de Rosário não é só futebol, agora se não te deres condições de trabalho não irás muito longe, será um grande engodo, vá e faça a captação de recursos fora, procure sua deputada e peça uma emenda parlamentar pra ela e aplique honestamente no esporte, não caia na armadilha de colocar parentes na sua pasta, coloque gente competente, coloque estagiários de educação física nas praças para orientar os atletas, pessoal que corre e caminha e outros esportes, etc.

    ResponderExcluir
  5. salário bom , silvestre é humilhado e ainda aceita as migalhas da prefeita , ou é falta de alta estima mesmo?

    ResponderExcluir
  6. Com isso, perde Irlahí, perde Ezequias, perde Silvestre e quem perde mais é o povo, pois dessa mistura toda não sai b0st@ nenhuma.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe