quinta-feira, 18 de junho de 2015

Guarda Municipal de Bacabeira é feito refém em seu próprio veículo

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


No final da última terça-feira (16), o Guarda Municipal de Bacabeira, identificado por João Batista dos Santos Sousa, natural de Itapecuru-Mirim, foi vítima de assalto e seu veículo, um Corsa Classis de placa OXU-7691 acabou sendo levado pelos bandidos.

Segundo informações, a vítima teria pegado dois passageiros na cidade de Santa Rita, como sempre faz para livrar a gasolina e, ao chegar próximo ao posto da PRF recebeu voz de assalto.

A vítima foi obrigada a descer do carro e não olhar para trás, mas quando perceberam que se tratava de um guarda, trataram de amarrá-lo e colocá0lo no porta malas do veículo. Após prendê-lo, os bandidos aumentaram o som do carro para que ninguém ouvisse os gritos de socorro da vítima.

De acordo com informações, os bandidos andaram alguns quilômetros e depois pararam e perguntaram para a vítima pelo dinheiro, sendo que havia apenas 30 reais no porta luvas do carro.

Após ser agredido, Batista permaneceu no interior do veículo por mais de 10 horas, quando foi libertado pelos bandidos.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Um comentário:

  1. Senhor blogueiro informações nos dias atuais é "on line", e esta informação já é noticia a mais de 03 (três) dias.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe