quarta-feira, 24 de junho de 2015

Hilton Gonçalo é mais uma vez alvo de factoides

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



O ex-prefeito d Santa Rita, Hilton Gonçalo, foi alvo de mais um factoide da imprensa nesta terça-feira (23), que noticiaram informação falsa e maldosa contra a pessoa do ex-gestor.
Ocorre que Hilton não tem nenhuma conta de gestão reprovada e muito menos responde a ação criminal, como sugeriram a imprensa local.

O parecer 356/2013 do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação –FNDE e do Ministério da Educação – MEC, aprova as contas e joga por terra as acusações maculadas contra Hilton Gonçalo.

Antônio Correia Neto, presidente do FNDE, aprovou, mesmo com ressalvas, as contas do ex-gestor, conforme documento abaixo:


Nas redes sociais, o ex-prefeito classificou o noticiário de absurdo e desafiou qualquer um que prove que ele tenha contas reprovadas: “Li hoje um absurdo em um blog que fala de desaprovação de minhas contas. Quero reafirmar e desafiar alguém que mostre hoje (23/06/15) um documento sequer de que eu tenha alguma conta desaprovada.” Desabafou.
O blog trará mais detalhes desse assunto e revelará quem esta por trás dessa farsa contra o ex-prefeito.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

4 comentários:

  1. Tem que ser o tribunal de contas pra emitir um parecer conclusivo. São verbas federais. As contas tem que ser julgadas por uma corte. Isso ai foi só um parecer administrativo. Nada conclusivo.

    ResponderExcluir
  2. Será que o tribunal de contas aprovou aquele chiqueiro la na saida da cidade que ele chama de estádio? E a rodoviária? Vergonha! !!!! Meu amigo quem é bom faz a coisa certa e não improvisos como ele fez em santa rita, a exemplo do asfalto sonrisal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom você tá falando em asfalto mais como vc deve ser um burro ou um babão do atual governo você deveria saber que "asfalto" precisa dr manutenção coisa que nunca teve no atual governo! Vou até te dar um exemplo de um carro se vc só rodar e não der manutenção ele vai acabar quebrado né. Entendeu pois é então para de ser babão e procura exercer seu direito de cidadão pq a cidade de Santa Rita tá uma vergonha hj em dia!

      Excluir
  3. Eu não apoiei Dr. Hilton e muito menos o atual prefeito que está fazendo uma administração pior que a do seu antecessor. Agora burro é vc. Essa sua comparação é impropria. Quem pavimenta a via é que deve fazer o certo que é o serviço de drenagem, base, sub-base, sarjeta, etc... vá ler mais pra deixar de ser burro

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe