sexta-feira, 12 de junho de 2015

Hilton Gonçalo na mira de Rose Sales e João Bentivi para 2016 em São Luis

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


A vereador Rose Sales (PP) declarada pré-candidata a prefeita de São Luis, e o ex-vereador João Bentiví, do PRTB, já começam a se articular visando a sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), no ano que vem.

Diante das articulações, Rose e Bentiví já miram o apoio do ex-prefeito de Santa Rita e ex-pré-candidato ao governo do Maranhão em 2014, Hilton Gonçalo, ainda no PDT.

Hilton, que sempre aparece nas pesquisas de intenção de votos na capital, pode, sim, contribuir para o pleito municipal de 2016, já que é bastante conhecido no meio político do estado, principalmente por sua brilhante gestão à frente do município de Santa Rita, onde administrou por oito anos.

Segundo publicou a blogueira Dalvana Mendes, tanto Rose quanto Bentivi já buscam diálogo com o ex-prefeito Hilton Gonçalo para tentar uma nova via na disputa eleitoral na capital maranhense. Os dois pré-candidatos já estão com encontros marcados com Gonçalo, visando dialogar sobre as eleições de 2016.
Hilton é bastante cotado para reassumir o comando de Santa Rita, apontado nas pesquisas com mais de 80% das intenções de votos. Gonçalo também tem muita força política nas cidades de Bacabeira e Rosário, sem contar, também, de uma grande influência em outros municípios da região do Munim.
Para consolidar seu nome entre os mais fortes concorrentes, João Bentivi, busca montar grupos, principalmente com aqueles que não participarão diretamente da corrida eleitoral em São Luis, como Hilton.
A vereadora Rose Sales que deixou o PCdoB para ingressar no PP com garantia de que seria pré-candidata a prefeita. Sales já desponta, inclusive, na quarta posição nas pesquisas, com uma média de 5% da preferência do eleitorado ludovicense, segundo pesquisa Escutec divulgada no mês de maio.
Hilton Gonçalo disse que sempre manteve diálogo com a classe política e afirmou que a série de encontros com os pré-candidatos é salutar. “Essa interação entre os nomes que irão disputar em 2016 é compulsória, urgente e indispensável. Esse debate é extremamente salutar para termos propostas seguras a serem apresentadas ao povo de São Luís”, declarou Gonçalo.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe