sexta-feira, 12 de junho de 2015

IMAGEM DO DIA:

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

4 comentários:

  1. Rosario não é só buraco. Rosário é violência, abandono, desrespeito, abuso, assalto, doença e morte. Isso tudo com Irlahi, Pedrinho das candongas e seus secretas puxa-sacos.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso,a prefeita a Irlahi tá passeando em brasilia escoltada por dois seguranças armados até os dentes,mesmo nas baladas noturnas que a prefeita aprecia muito,os seguranças estão lá,bempertinho da prefeita ,da filhinha e do maridão pedro vasconcelos.E o povo de rosário prefeita????? quede a tal segurança?não é a toa que a marca da administração da prefeita é CUIDANDO BEM DA MINHA GENTE,tá cuidando bem sim,vai cuidando,cuidando,cuidando .....................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. POIS É AQUI EM BACABEIRA TODO DIA É ESSA PALHAÇADA, NINGUEM PODE MAIS SAIR DE CASA, PRQ ELES ESTAO ROUBANDO MOTO, ROUBANDO CELULAR E O QUE VC TIVER NA MÃO, E VC PROCURA A POLICIA NINGUEM FAZ NADA, ONDE ISSO VAI PARAR. CADE OS SECRETARIOS DE SEGURANÇA???

    ResponderExcluir
  4. Que bom que existem pessoas que conseguem enchergar a realidade, muito bem, enquanto deveria achar formas de reforçar e buscar meios para melhorar à segurança, está preocupada é de estar trocando de secretários, buscando reforçar o seu lado, preparando-se para as eleições.Precisamos de segurança, saúde e educação!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe