segunda-feira, 15 de junho de 2015

Mais mudanças podem surgir no governo Irlahi...


É provável que outras mudanças possam ocorrer no quadro de secretários do governo Irlahi Linhares (PMDB) em Rosário, na reforma administrativa que iniciou com a posse do empresário Ezequias Amorim na pasta de esportes do município.

Leia mais:





O vereador Magno Nazar (PRP) pode ser o próximo a compor no governo da peemedebista. A secretaria de infraestrutura foi oferecida ao parlamentar. Em contato com o blog, o vereador disse que pequenos detalhes ainda precisam ser acertados antes de fechar o acordo. Magno disse que está mais de 80% acertado para ir à pasta de infraestrutura.

A estratégia é dar posse ao suplente de vereador Professor Júnior (PRP), que teve quase 400 votos nas eleições de 2012. Além de garantir um mandato ao suplente, Irlahi garante também o apoio do PRP para 2016. Assim sendo, o PRP ficaria com dois vereadores e uma secretaria importante no governo municipal.

Caso se concretize o acordo, Magno substituirá o atual secretário, engenheiro Carvalho, que deve ficar na pasta, ligado especificamente o setor de projetos civil e cálculos orçamentários

Já corre nos bastidores d legislativo que a posse de Magno Nazar deverá acontecer já nesta terça-feira (16), porém, ele alega que ainda falta acertar algumas coisas antes de confirmar o convite.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Um comentário:

  1. O governo não é mais de Irlahi Vasconcelos,já é do vasilha Marconi Bimba,que tudo indica deve tambem assumir um cargo por debaixo dos panos ou quem sabe constar na folha secreta da secretaria de adiministração onde alguns secretarios tem salarios dobrados.A turma de Bimbinha já entrou boa parte com Iziquias Amurin.Falta ainda,Antuninho Lima,Eudes,Dija,Adriano,NU de cintura pra cima,CHICO cUELHO,pAULO BOI,Riba do bar do meio e os filhos de Z´Paulo.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe