quinta-feira, 18 de junho de 2015

Marconi Bimba mais vivo do que nunca

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


Engana-se quem pensa que o ex-prefeito da cidade de Rosário, Marconi Bimba, está morto politicamente; e engana-se muito mais ainda se acham que ele ficará de fora do pleito eleitoral do ano que vem, no município que administrou por dois mandatos.

Bimba, ou Sapo, como é popularmente conhecido, esteve na manhã desta quinta-feira (18) no velório do ex-vereador Eurípedes Brito e, como sempre, nunca deixa de falar do assunto que mais interessa aos políticos, mesmo que seja em um momento de luto, que é a política.

Em poucos minutos em que o ex-prefeito esteve na companhia de algumas pessoas, entre elas alguns vereadores, ex-vereadores e o titular do blog, ele tratou de algumas estratégias para a eleição de 2016.

Mesmo com o recente escândalo de agiotagem que envolveu cheques da prefeitura de Rosário durante sua gestão, Bimba não perdeu o eleitorado fiel que o acompanha, a exemplo da eleição de 2014 quando, sozinho, deu quase 700 votos para cada candidato a deputado.

Marconi fez questão de frisar que deixou o município em funcionalidade, principalmente o hospital e ambulâncias novas, mas, infelizmente, não nasce um rosariense desde que deixou a prefeitura.

Na minha gestão o hospital funcionava, nascia crianças lá e o hospital nunca ficou sem médico; as ambulâncias eram novas e compradas na minha gestão; hoje está tudo parado e ninguém tem coragem de dizer nada.” Disse.

O ex-prefeito disse ter uma carta na manga e prometeu usá-la para articular e decidir a eleição do ano que vem na cidade. Segundo Bimba, apenas dois nomes podem vencer a prefeita Irlahi Linhares (PMDB) na eleição do ano que vem.

O ex-prefeito disse há possibilidades de Hilton Gonçalo disputar a prefeitura da cidade, pois tem carisma e tem o peso e o exemplo de sua gestão em Santa Rita; Calvet Filho está bem acentuado nas pesquisas eleitorais no município, e, que, portanto, pode chegar à prefeitura se souber jogar.

Bimba disse ainda que sempre visitou o município, mesmo muita gente achando o contrário, e que toda semana vai ao município fazer suas visitas políticas.

Muitos pensam que eu estou morto, mas eu estou vivinho da silva e preparado para desbancar a prefeita Irlahi”.

Por essas e outras é que nunca é bom subestimar as pessoas, principalmente as que pensamos que estão mortas politicamente.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

26 comentários:

  1. Política é que nem nuvem no céu - o que se vê agora, não se vê nunca mais. Muda a todo instante.

    ResponderExcluir
  2. Em relação a bimba a politica é igual a br 316 no posto br em alto alegre do maranhão cheio de putas feias e se oferecendo por centavos de real no caso de bimba ele é a puta, cheio de defeitos e velha querendo da uma de donzela e se oferecendo pra todo mundo e piscando o olho pra calvet filho,

    ResponderExcluir
  3. JERFERSSOM FALA TANTO QUE CALVET ESTA BEM MOSTRA APESQUISA QUE ELE ESTA BEM TEU BOG ESTA PERDENDO MUITO

    ResponderExcluir
  4. EU QUERIA SABER PORQUE CALVET SO VIVE ATRAS DAS PESQUISA

    ResponderExcluir
  5. agora esse sapo aparece dizendo que filho convidou ele para ajuda fala ai sapo estou contigo

    ResponderExcluir
  6. calvet eu ainda não esqueci do dinheiro de pereirinha e ele vem na campanha dizer quem tu e calvet

    ResponderExcluir
  7. Este Bimba fala muito é MERDA ele tem é que esquecer a politica de Rosário que elenunca mais vai ser nada em nossa cidade.

    1 - Hilton Gonçalo jamais vai largar de concorrer uma eleição em Santa Rita que já é ganha para disputar em Rosário ele foi querer botar a mulher dele em Bacabeira e levou foi taça.

    2 - Clavet filho não tem voto para ganhar eleição em Rosário e em nenhum lugar.

    3 - Irlahir pode sim ganhar eleição em Rosário porque ela tem bala na gulha, e quem ganha eleição é o dinheiro

    4- É o mais certo o que eu vejo em todas as pesquisa este Gerente de Saúde de Rosário Willame Anceles é o mais forte candidato a ganhar eleição aqui em Rosário não sou eu que esta falando eu vejo nas ruas e nos povoados só dar Willame se vocês quiserem tirar as dúvidas de vocês podem fazer uma pesquisa na cidade e no inteiror que só dar Willame e Irlhair ninguem fala neste Calvet Filho e ninguem conhece esta Hilton Gonçalo.

    Agora vomos aguardar os acontecimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 2008 falaram a mesma coisa, que bimba não se elegia mais nem vereador. Só que nesse ano o sapo se elegeu com uma votação estrondosa. Sozinho teve mais votos que todos os candidatos juntos, inclusive irlai. Como ele mesmo disse "Bimbinha está vivinho da silva. E que os ratos seus inimigos comecem a se roer.

      Excluir
    2. Esse daqui só disse MERDA.

      Excluir
  8. Bimba na politica de Rusaro hoje é um ZERO,um zumbi sem nome,um cadaver pedindo quem o enterre,tem menos votos do que Nazarento,menos do Misteira sempre Misteira,tá provado em 2014.Bimba é um ZERO A ESQUERDA e quem tiver com o apoio desse sujeito JÁ PERDEU A ELEIÇÃO.Tenho Dito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo com todo desgaste que teve, Bimba ainda é o maior eleitor da cidade. É o político mais popular de Rosário, e isso é reconhecido até pelos seus inimigos. Numa eleição municipal o sapo será o fiel da balança.

      Excluir
  9. Se a pesquisa que vc está falando é essa tal Alfa Marketing que Willame anda mostrando e mentido que está na frente, imagina como é séria a pesquisa a mesma aponta que o vereador Kiko é o melhor vereador da região. Nessa pesquisa apenas mostra quem paga mais é o melhor.

    ResponderExcluir
  10. Se a pesquisa que vc está falando é essa tal Alfa Marketing que Willame anda mostrando e mentido que está na frente, imagina como é séria a pesquisa a mesma aponta que o vereador Kiko é o melhor vereador da região. Nessa pesquisa apenas mostra quem paga mais é o melhor.

    ResponderExcluir
  11. Esse faladores nao sebem é de nada. Manda Wilame falar do processo q ele tinha contra irhlair e acabou vendendo pra mesma depois q ela assumiu a prefeitura. E esta com ela por debaixo dos panos.

    ResponderExcluir
  12. Foi o Processo que ele e Fatima Mulher de Branco venderam para Irlahi. Me lembro que alem de dinheiro que eles pegaram ele pediu para trabalhar no PSF na Cidade Nova e Ivar Saldanhar para conseguir ser vice dela. Agora faz sentido ele fazer essa zuada toda é para ser VICE de Irlahi

    ResponderExcluir
  13. Bimba não tem adversários, ele sempre teve e tem inimigos. Mas individualmente é o politico que tem mais votos em Rosário. A prova disso é que sempre se elegeu em todas e seus candidatos costumam ser os mais votados. Quando forma um grupo, Bimba fica imbatível, por mais que seus inimigos morram de inveja e esperneiem. Alias, os inimigos de bimba o detestam exatamente por isso.

    ResponderExcluir
  14. Rapaz, tu literalmente falou MERDA!

    ResponderExcluir
  15. bimba pode passar o periodo eleitoral do ano que vem é vendo o sol nascer quadrado, tenha cuidado sapo, a temporada de caça começou, o prefeito de bacabal ja foi pra xeirosa e vc pode ser o proximo da lista.

    ResponderExcluir
  16. esse blogueiro é ilario, oque que tinha em rosario no mandato do sapo, so muitos buracos nas ruas, salarios atrazados e tu ainda tem coragem de dizer que esse homem deixou rosario funcionando tudo maravilhosamente, haaa me compre um bode, deixa ele se encostar em filho e tu vai ver filho perder ate pra rosa do sindicato, que nao ganha mais nem pra secretária da instituiçaõ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mandato do sapo o SESP funcionava e não faltava médico nem ambulância. Até hoje as ambulâncias que existem foram adquiridas na época de bimba. O povo era feliz e não sabia.
      O povo hoje sente é saudade de Bimba, essa é a verdade.
      Desde que Irlahi assumiu nem parto se faz no SESP.
      COM IRLAÍ NÃO NASCE MAIS ROSARIENSES!!!!!!

      Excluir
  17. Isso é verdade, na periferia da sede e nos povoados, o sapo Bimba tem muitos votos.

    ResponderExcluir
  18. Quero ver BIMBINHA preso até o final do ano se Deus quizer,lugar de corrupto é na cadeia e isso vale até pra quem veste saias,as coisas estão mudando e os tempos são outros,politicos ladrões ,corruptos ,mentirosos,caloteiros,enganadores e safados estão com os dias contados.Vamos fazer uma LAVA JATO aqui em rosario pra ver quem é limpo.Vamo,vamo,que eu quero ver.O que esse vasilha fez em 1996?O que esse imprestavel fez em 2012?vamos puxar pela memoria meu povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu senhor falar em Deus pra desejar a mal dos outros. tú é safado, Tá no inferno!!

      Excluir
    2. "Eu sei, eu estou certo, no Senhor Jesus, que nenhuma coisa é de si mesma imunda, a não ser para aquele que a tem por imunfa; para esse é imunda" - Romanos 14:14

      Excluir
  19. Não use Deus para desejar o mal dos outros, pois quem sabe até o fim do ano o capeta pode vim te buscar. Aí tu não vai ver o que tanto desejas.

    ResponderExcluir
  20. Bimba dá ibope até nos comentários. Eita sapo danado.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe