terça-feira, 9 de junho de 2015

Para não apoiar Willame, vereador anuncia saída do PSB

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


Há pouco mais de um ano das eleições municipais do ano que vem, políticos de todo o país, principalmente vereadores, tendem a trocar de partidos visando uma melhor situação que lhes garantem eleição ou reeleição mais fácil, ainda mais sabendo que a reforma política não dará em nada.

Em Rosário não será diferente.

Na sessão da última segunda-feira (08), o vereador Pedrosa Necó anunciou que deixará o partido socialista brasileiro - PSB para ingressar em um partido ligado ao governo da prefeita Irlahi Linhares (PMDB), de quem é líder na câmara municipal da cidade.

Pedrosa disse que não está satisfeito com os rumos tomados pelo partido nos últimos anos em Rosário, uma vez que já faz parte do quadro de filiados do PSB há anos, e com quatro mandatos de vereador pela legenda.

Necó sabe que o partido terá candidato próprio a prefeito no ano que vem, e que será de oposição ao governo. Por isso, vai se desligar da legenda para trilhar livremente nos caminhos de sua chefe, a prefeita da cidade.

Em 2012, segundo ele contou em uma roda de conversa, o PSB ficou nas mãos de uma pessoa que não tem expressão política na cidade, quando, na época, havia dois vereadores de mandato, ele e Willame Anceles, então candidato a prefeito naquele ano pelo partido. Por esta razão, foi obrigado a mudar de palanque para seguir com o projeto de eleição da atual prefeita.

Para não repetir o episódio e correr o mesmo risco de 2012, Necó decidiu deixar o partido. Sua futura legenda ainda não está definida, mas, pelo andar da carruagem, não me espanta se ele desembarcar no PMDB, partido do governo municipal.

Até o mês de maio, o PSB, em Rosário, encontrava-se em situação irregular por causa do fim da vigência do diretório municipal. Temendo não ficar com o comando do partido, já que existe rumores que vá parar nas mãos do gerente regional de saúde, Willame Anceles, Necó disse que deixará o partido seguir seu rumo em 2016, mas sem contar com seu apoio.

Com a saída do vereador, o PSB vai se enfraquecendo na cidade, já que o único detentor de mandato eletivo do partido está de saída.


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

17 comentários:

  1. Esse vereador Necó é um zé m3Rd@!!!

    ResponderExcluir
  2. PSB se enfraquecendo? Se fortalece porque ninguém no grupo de Willame queria Necó na sigla. Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse vereador sempre foi eleito por causa do partido , willame que puxava ele com a história de voto partidário, agora ele tá ferrado!

    ResponderExcluir
  4. Esse neco é um abestalhado. Com certeza nao vai fazer falta. Desde a eleição já era um grande traidor

    ResponderExcluir
  5. Interessante a mente da Sociedade, ninguém consegui enxergar que entre todos os vereadores, ele é o mais participativo em trazer benefícios aos jovens ou seja à nossa cidade. Vários projetos bons tem apresentado, enquanto alguns só cosão o saco, e só vem receber o dinheiro aqui em Rosario, acredito que Pedrosa seja o único que ganha eleição sem precisar comprar voto! Me poupe sociedade hipócrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhar a eleição??? Amigo se você não sabe na última eleição Neco só foi eleito por uma diferença de 5 votos do então candidato Professor Junior, e só foi eleito por conta da coligacão, em 2007 só foi eleito por conta de Willame Anceles que puxou ele e Misteira

      Excluir
    2. Verdade! Se não fosse Willame Anceles e Misteira ele não tinha se reeleito.

      Excluir
  6. Se forem verificar o IP desses comentarios acima, vão ser verificados que todos os comentarios atacando Necó e enaltecendo o fraquissimo Willame, partem da casa dos Anceles, assim como as postagens nos grupos do facebook atacando a atual Gestão e compartilhando noticias negativas na cidade. Trabalhar mesmo eles não querem, estão doidos pra esse outro pegar a prefeitura e empregar a parentalhada de preguiçosos deles tudinho. Felizmente ele não ganha, nem com o apoio de Dilma no palanque, que dirá de Flavio Dino, que não vem correncpondendo as espectativas de ninguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de ser abestado, neco e um égua e se elegeu foi por causa de W I L L A M E A N C E L E S e 40 neles kkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Williame puxa voto pra alguem?! Ele náo puxa nem pra ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Willame Anceles pra quem não sabe foi o vereador mais votado em 2008 é levou este Judas que é Necó. E mais recente ele tirou 6.302 votos pra prefeito ou vc esquceu pensa num cara bom de voto. Agora se vc não gosta dele problema é seu o importante que o povo gosta e ele vai ser o nosso futuro PREFEITO de Rosário e vc ainda vai votar nele.

      Excluir
    2. pois é, willame puxou sim Necó , vc não sabe de nada , vai procurar se inteirar na política depois vc vem pra internet falar

      Excluir
  8. Este Necó (Judas) não faz falta nem aqui e nem na china, este é o ultimo mandado dele ele só foi eleito em 2008 por causa de Willame Anceles que foi o mais votado e levoui ele na legenda. Ele é muito mentiroso ninguem gosta dele aqui em Rosário. Pode ir para o PMDB ou para qualquer partido, ou ficar apoiando o grupo de Sarney é isso que ele quer só que ele nunca mais vai ganhar eleição em Rosário.

    ResponderExcluir
  9. Não sou eleitor de Willame mais isso é feio viu seu Necó cuspindo no prato que comeu e te elegeu por duas vezes.

    ResponderExcluir
  10. Rapa em 2008 Willame só se elegeu por conta do falecimento do então seu cunhado Dr. Manoel Pontes que sua camarada que é irmã de Willame levou ele em kza e kza das pessoa que o Falecido tinha operado e na de 2012 só teve esses votos por conta de BIMBA que lançou ele deu grupo de candidatos e dinheiro para comprar votos. quero ver agora sem prefeitura e pior ainda sem grupo. sei que tem dinheiro que vc é muito rico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo vc não sabe é de nada, willame tem voto sim, quero é ver vc me falar quem foi o candidata que na sua primeira eleição para prefeito ficou em segundo lugar? só quero te dizer uma coisa, eu participei da campanha de willame, e teve lugar que ao chegar eles diziam assim se for do lado de bimba vc nem entra.

      Excluir
  11. Quer saber quem é necó??? pergunta pra Raimundo João que ele responde.KKKKKKK ele responde KKKKK,pergunta pra BIMBA que ele responde kkkkkkkkkkkkkkkk BIMBA responde kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe