terça-feira, 23 de junho de 2015

Prefeito Alan Linhares prestigia Marcha para Jesus em Bacabeira


Na tarde do último domingo, 21, foi realizada, em Bacabeira, a 1ª Marcha para Jesus, evento religioso promovido pelas igrejas evangélicas do município. A atividade, que teve como tema “Um clamor pela vida”, reuniu cerca de 2.000 pessoas, que saíram em caminhada pelas ruas e avenidas da cidade.

O evento teve como objetivo fazer uma corrente de oração em prol da cidade e, principalmente, rogando proteção às pessoas que necessitam se deslocar na BR-135, devido à grande periculosidade do trecho que já vitimou várias pessoas na cidade.

O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, prestigiou o evento e concedeu o apoio necessário para o deslocamento dos participantes. Durante a sua fala, o gestor municipal elogiou a iniciativa do evento e ressaltou a importância do papel da igreja na sociedade.

“Esse é um evento muito importante para a nossa cidade, pois desperta a fé e a fraternidade entre as pessoas. E é através da pregação da palavra de Deus, da evangelização, da conscientização, que conseguimos evitar a inserção das pessoas no caminho do vício e da violência”, disse o prefeito Alan Linhares.

A marcha percorreu cerca de 2 km até seu encerramento na praça da cidade.

Da Assessoria de comunicação da prefeitura de Bacabeira


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

2 comentários:

  1. Eita Alan aproveitador...
    Fica querendo aparecer no evento dos crentes pra dizer que ajuda as igrejas em alguma coisa. todo mundo sabe que aquele trio elétrico é de Dr. Hilton Gonçalo.
    queria saber o que Alan fazia na festa da marcha dos crentes.
    o povo evangélico não cai mais na tua lábia Alan.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk sabe de nada inocente...

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe