sábado, 13 de junho de 2015

Prefeitura de Rosário inicia recuperação de estradas vicinais

Serão beneficiadas cerca de 2 mil famílias que vivem da agricultura, nos povoados que ficam a 10 km da sede.


Os povoados, Jenipapeiro, São João do Rosário, Porto de Santana e Juçaral estão recebendo novas ações da Prefeitura de Rosário. Na última quinta-feira (11), a prefeita Irlahi Linhares esteve no local para assinar a ordem de serviço para melhorias nas estradas vicinais que liga os povoados à BR-402, cujas obras também refletirão em benefícios à mobilidade urbana em toda a região.

Os serviços serão executados pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, e irão beneficiar toda a comunidade que reside na zona rural, facilitando o transporte e melhorando o acesso, principalmente para as crianças no período letivo.

Segundo ressaltou Irlahi, a obra trará inúmeros benefícios a moradores dos povoados e, também, permitirá maior mobilidade aos moradores. Sobre a pavimentação, a prefeita comentou que os serviços são necessários e resolverão problemas antigos que prejudicavam a região. Além disso, paralelamente, serão recuperadas as ruas do povoado Jenipapeiro, que foram castigadas pelas chuvas.

Para a moradora do povoado Jenipapeiro, Maria da Saúde, este trabalho vai melhorar muito a vida de todos. “Queremos gestores que olhe pra gente e veja o que precisamos, hoje a prefeita Irlahi está realizando um grande sonho, que é nossa estrada arrumada, onde, sem problemas, podemos andar sem medo de cair e nos machucar”, disse.

Com a finalidade de melhorar e facilitar o transporte da população que mora na zona rural, os trabalhos de recuperação das estradas vicinais garantem qualidade de vida, e é fundamental para o desenvolvimento dos povoados.

Da Assessoria

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe