quarta-feira, 17 de junho de 2015

Presidente da Câmara divulga nota de pesar pela morte de ex-vereador de Rosário

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco



O presidente da câmara municipal de Rosário, vereador Agenor Brandão (PV) divulgou hoje (17), nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador José Eurípedes Nascimento Brito, de 48 anos, falecido ontem no estado de São Paulo, onde lutava contra uma hepatite C mortal. 

O parlamentar estava internado há vários dias na cidade de São Caetano do Sul, onde, infelizmente, não resistiu e morreu.

Rosário perde um dos seus grandes filhos: o ex-vereador Eurípedes, foi um homem de princípios democráticos, disposição para o diálogo e imenso amor pelo seu povo e sua terra. Deixo meus votos de pesar à família e aos amigos, declarou o presidente.






Nota

O presidente Agenor Brandão, vem a público manifestar, em nome de todo poder legislativo do município de Rosário, o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador José Eurípedes Nascimento Brito, ao mesmo tempo em que presta condolências à familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida na última terça-feira, 16 de junho.

Agenor Brandão Lima Filho
Presidente da Câmara


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Um comentário:

  1. DFesde ontem a prefeita Irlahi e sua secretaria de comunicação ainda não publicaram nenhuma nota de pesar já que até agora ela não decretou luto, até na hora da morte a prefeita do "bolsa caixão" não ta nem aí pra família do morto.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe