sexta-feira, 12 de junho de 2015

ROSÁRIO - Moradores do Barreiro cobram infraestrutura nas ruas do bairro

Por Jefferson Calvet
Blog Bacabeira em Foco


Moradores do Barreiro, no município de Rosário, cobraram, na manhã desta sexta-feira (12), melhorias na área de infraestruturas para as ruas e avenidas do bairro.
Em contato com o blog, a população do lugar diz não aguentar mais tanto buraco e lama na via pública, o que dificulta a mobilidade, principalmente quem precisa sair de casa, sendo a pé ou utilizando de algum veículo.
A imagem enviada à redação do blog é da Rua São Sebastião, no bairro Barreiro.
Em contato com a assessora de comunicação da prefeitura de Rosário, Cely Oliveira, o titular do blog foi informado que já existe um trabalho voltado para pavimentação de ruas no bairro e, que este mesmo projeto já encontra-se em fase de conclusão.
Segundo Cely, todo o bairro será contemplado com os serviços de pavimentação asfáltica, e garantiu, ainda, que a obra já está quase 80% concluído.
As obras estão sob a gerência da secretaria municipal de infraestrutura.

Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

5 comentários:

  1. Jefferson pq tu não faz assim em Bacabeira? Faz a denúncia e imediatamente liga pro teu patrão Alan e coloca de prontidão a resposta da prefeitura. Irlahi tá te pagando menos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz deixa Jefferson mostrar as mazelas de Rosário. Se isto te incomoda, fala pra tua prefeita trabalhar. O Blogueiro está trabalhando e fazendo sua obrigação, enquanto isso Irlahi e seus ajudantes não fazem pôrrcaria nenhuma!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Ruas esburacadas?não existe rua esburacada em Rosário,o que existe é um buraco só.Rosário é só buraco ,como dizia a musica de Nazarento vereador.Esse asfalto sonrisal que a prefeita da enganação espalhou já derreteu.Botar asfalto no centro é facil,é só recapar e prestar contas que foi asfaltamento,simples assim.Depois é só fazer o rachide com a empreiteira e o povo que se dane.dane-se povo de Rosario que meu pé de meia já tá feito.Agora é só deixar o tempo passar.Passa tempo,passa logo.O que que tu me diz?

    ResponderExcluir
  3. Isso são as palavras de cada mandato de prefeito que entra e sai , mais pior que não tem um que da a sua palavra valer apenas , o que faz valer apena e o dinheiro que acaba enborça ,as verbas ,porque rosário de um tamanho de 👌up deveria ser uma cidade em pecavel " mais prefeitos já acha que o que anima rosario e população são as festas , o que não falta nessa cidade ,de segunda a segunda , estudos que e bom ,nada recursão para a população fazer curço ,se estabelecer no seu futuro nada , e infeliz mente minha cidade e umas das pior que existe . quando a guente vai pra outro lugar , ver a diferencia da infraestrutura a saneamento básico , não existir esgoto ao céu aberto , aí me perguntou ainda quero vou tar ? Difícil , então vamos trabalhar porque tem como projeto tem , mais corrupção não deixa nem , asim fica minha dica . ...

    ResponderExcluir
  4. Infra zero educaçao zero saúde zero. Rosário é só buraco é burro e tá doente.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe